O fotógrafo de Orlando, Chris Glenn, assumiu centenas de projetos em sua carreira profissional, principalmente casamentos e fotos de celebridades. A última tarefa de Chris, no entanto, foi diferente. Hoje, ele foi encarregado de transformar uma garotinha gravemente doente na princesa da Disney dos seus sonhos.

“Eu fiz muitas fotos em minha carreira, mas ser capaz de fornecer memórias para a vida toda para famílias que enfrentam doenças infantis rapidamente se tornou uma paixão profunda minha”, disse Chris ao Majically News.

Em parceria com as ONGs Majic Messengers e Give Kids The World, duas organizações sem fins lucrativos que organizaram a sessão de fotos, Chris se encontrou com uma menina cujo único sonho é ser Elsa quando crescer.

Leia também: Como um abrigo instalado há uma década salvou a vida de uma família durante passagem de tornado nos EUA

Olivia McCleary, de 5 anos, não teve uma vida fácil. Depois de nascer pesando apenas 1 lb. 4 onças, Olivia foi diagnosticada com uma variedade de doenças, incluindo paralisia cerebral, doença pulmonar crônica, persistência do canal arterial, Síndrome de Lynnox-Gastaut e, mais recentemente, Síndrome de Pilarowski-Bjornsson – uma condição tão rara apenas 10 pessoas no mundo foram diagnosticadas com ela. Infelizmente, nenhuma dessas 10 pessoas sobreviveu mais do que alguns anos.

Mas isso não significa que Olivia está disposta a desistir.

“Não quero ouvir que ela vai nos deixar”, disse a mãe de Olivia, Katie Jackson, ao Majically News .

“O dia que ela nos disser que está pronta teremos essa conversa, mas hoje eu quero que ela viva. Eu quero deixá-la ser uma criança. Quero que ela saiba o quanto é amada, aproveite o dia de hoje, olhe para o amanhã e nunca desista ”.

Mas apesar das doenças com que Olivia vive, ela é uma garotinha muito forte, cheia de energia e corajosa que muda a vida das pessoas que conhece.

“Ela faz a diferença nas vidas que toca”, continuou Katie. “Todo mundo que ela conhece, ao que parece, acaba enrolado em seu dedo mindinho.”

“Ela já colocou pessoas de joelhos antes que nunca tenham ficado de joelhos por ninguém. Eu até tenho uma foto dela com um clube de motociclismo fora da lei que se apaixonou por ela. Ela mudou vidas. ”

E Chris não era diferente. Desde o minuto em que conheceu Olivia, algo nele mudou – exatamente como sua mãe disse que mudaria.

“Vê-la sorrir e rir como se nada mais estivesse acontecendo tocou meu coração. Ela me lembrou de como a vida é frágil, mas também de como é bonito e libertador viver o momento ”, disse Chris sobre a filmagem.

“Faz você perceber que a vida é curta para todos nós, e os problemas cotidianos nos quais tendemos a nos concentrar, realmente não importam. O que importa é que sejamos felizes durante nossa estada aqui e guardamos lembranças com as pessoas que são mais importantes para nós. ”

Olivia foi questionada várias vezes durante seu tempo com Chris e a equipe Majic Messengers, mas havia uma pergunta que preparou o cenário para todo o projeto.

“Eu quero ser corajosa e quero ser Elsa”, disse Olivia ao Majic Messengers quando questionada sobre o que ela gostaria de ser quando crescer.

Mas crescer para ser a “brava Elsa” não teve que esperar muito. Enquanto Olivia e sua família estavam visitando Give Kids The World, Chris e Majic Messengers sabiam exatamente como realizar esse sonho – um ensaio fotográfico para consolidar esta princesa no tempo, como Elsa, para sempre.

Então, com gelo fingido disparando de suas palmas, e aproveitando todo o poder e magia da própria Elsa, Olivia foi capturada como a verdadeira Princesa de Gelo em um ensaio fotográfico de conto de fadas que esta família jamais esquecerá.

Esses momentos estão no centro da missão dos Mensageiros Majic. Embora as fotos de Chris sejam uma lembrança inestimável para as famílias valorizarem e manterem as memórias felizes vivas para sempre, elas também atuam como uma força para aqueles que precisam de um pouco de luz em tempos sombrios.

“É triste pensar nisso, mas ser capaz de compartilhar esses momentos felizes – e o que às vezes são os últimos momentos – é muito importante”, disse Chris. “Estou honrado por poder conhecer essas famílias e só posso esperar que toque suas vidas tanto quanto elas tocam a minha.”

“Não consigo nem imaginar o que eles estão passando, mas, como aconteceu comigo, espero que essas memórias possam despertar felicidade em seus corações para sempre.”

Leia também: Tom Holland cumpre promessa de conhecer menino heroico que salvou irmã de um ataque de pit bull

Fonte: Majically

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS