Tom Holland cumpriu sua promessa a um menino que ganhou as manchetes no ano passado depois de proteger sua irmã mais nova de um ataque de cachorro.

Quando a história de Bridger Walker, de 6 anos de idade , se tornou viral em julho de 2020, rapidamente chamou a atenção das estrelas de Hollywood, incluindo Chris Evans, Robert Downey Jr. e Tom Holland, que interpreta o famoso personagem “Homem-Aranha”.

Depois de saber sobre o incidente, os Vingadores enviaram mensagens a Bridger de votos de boa sorte e elogios.

O corajoso menino teve que passar por uma cirurgia de duas horas e 90 pontos no rosto depois que o cachorro o mordeu. Na época, Holland ligou para Bridger e disse que ele poderia ir para as filmagens do próximo filme do Homem-Aranha.

E fiel à sua palavra, Holland cumpriu sua promessa ao convidar Bridger para o set onde “Homem-Aranha: No Way Home” estava sendo filmado. Lá, o ator de 25 anos criou uma experiência única na vida inesquecível para o menino e sua família.

Leia tambémVovô que passou o Natal sozinho por 20 anos se surpreende com muitos abraços e presentes

A visita incluiu um tour pelo set de filmagem. Bridger também ocupou o lugar de dublê de Zendaya ao praticar teias com o próprio Homem-Aranha!

O pai de Bridger, Robert Walker, acessou o Instagram para compartilhar imagens e um vídeo da “aventura dos sonhos que se tornou realidade”. Ele escreveu:

“Adoramos ver os comentários sobre @spidermanmovie. Embora haja tantos motivos para que ele seja considerado um dos melhores de todos – eu pessoalmente acho que é porque o elenco e a equipe são pessoas boas, gentis e apaixonadas. Indivíduos que ouviram sobre a lesão de um menino, que queriam consertar. ”

No ano passado, Bridger protegeu sua irmã de 4 anos de uma mistura de pastor alemão que avançou em sua direção enquanto os dois tocavam fora de sua casa em Wyoming. O pequeno herói sofreu o impacto do ataque e, quando questionado sobre o motivo de sua intervenção, disse: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu”.

Essas são palavras que você não esperaria ouvir de um menino tão jovem, mas Bridger era um rapaz extraordinário. Mesmo sendo pequeno, ele tinha um coração grande e valente – ele estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger seus entes queridos.

Os ferimentos de Bridger o deixaram com uma cicatriz no rosto, e seu pai documentou sua recuperação no Instagram.

Robert disse anteriormente que Bridger não vê sua cicatriz como “algo para se orgulhar”, mas ele também não a vê como uma representação de seu ato de coragem.

“Ele apenas percebe isso como, ‘Eu era um irmão e é isso que irmãos fazem.’ É um lembrete de que sua irmã não se machucou e que ela está bem ”, disse ele.

Em sua postagem no Instagram, Robert disse que “o olhar nos rostos das crianças não tem preço quando viramos a tela azul para ver Tom, em traje completo, bem acima do cenário em um poste de luz”.

Ele também observou que se lembrará para sempre da “graça e bondade” que Holland e Zendaya mostraram a sua família. Quando eles chegaram ao set, a atriz de 25 anos imediatamente se aproximou de sua filha adolescente e elogiou suas unhas.

“Não sei se ela algum dia saberá o quanto esse simples ato significa para mim – ver minha doce filha iluminar-se com autoconfiança e alegria”, disse Robert.

O pai também agradeceu ao irmão de Holland, Harry Holland, por ser seu guia pessoal naquele dia. Ele o descreveu como um “cavalheiro” e uma “pessoa genuinamente boa”.

“Não consigo imaginar que haja mais jovens humildes e graciosos em Hollywood do que os meninos da Holanda”, acrescentou.

A família de Bridger também dirige um canal no YouTube chamado Bridger Buddies, onde compartilharam trechos de seus dias no set de “Homem-Aranha: No Way Home”.

Assista à divertida aventura de Bridger com o Homem-Aranha no vídeo abaixo.

Leia também: Por que você deve parar de dizer ao seu filho para “ele se comportar bem”

Fonte: CNN

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS