Perfume de Johnny Depp se torna o mais vendido do mundo, com um frasco comercializado a cada 3 minutos

Quando Johnny Depp foi acusado por Amber Heard de “violência doméstica”, praticamente todos lhe viraram as costas, até as grandes empresas com as quais ele trabalhou durante anos, como a Disney com “Piratas do Caribe” ou a Warner Bros. com “Animais Fantásticos”.

No entanto, apesar de tudo, apenas uma marca continuou a apoiá-lo e mantê-lo como o rosto oficial de um de seus produtos: a Dior.

revistapazes.com - Perfume de Johnny Depp se torna o mais vendido do mundo, com um frasco comercializado a cada 3 minutos

Certamente você se lembra quando, em pleno julgamento, a irmã de Johnny Depp testemunhou e revelou que Amber Heard zombou do ator quando ele disse a ela que a Dior o havia chamado para estrelar uma campanha publicitária.

Ela lhe disse que ele era “gordo e velho” e não tinha estilo. Mas a Dior ficou com ele e lançou a marca de perfumes “Sauvage” – um sucesso internacional!

revistapazes.com - Perfume de Johnny Depp se torna o mais vendido do mundo, com um frasco comercializado a cada 3 minutos

E, graças ao fato de mantê-lo como rosto da marca apesar do julgamento, a Dior colheu os frutos do sucesso das vendas do perfume.

Afinal, uma garrafa foi vendida a cada 3 minutos no mês passado. Isso foi evidenciado pelo usuário do Twitter John Pompliano, que, citando um artigo da revista Marie Claire, revelou a quantidade de lucro que a Dior obteve graças ao perfume que Depp promove.

revistapazes.com - Perfume de Johnny Depp se torna o mais vendido do mundo, com um frasco comercializado a cada 3 minutosLeia também: a

Conforme explicou, a Dior recebe um lucro diário de mais de 4 milhões de dólares, uma vez que vidro custa cerca de US$ 160.

Da mesma forma, Pompliano diz que, apesar de Johnny ter perdido seu julgamento anterior, a Dior decidiu mantê-lo mesmo quando recebeu reclamações sobre a publicidade mostrando o ator, quando todos acreditavam que ele era o agressor.

revistapazes.com - Perfume de Johnny Depp se torna o mais vendido do mundo, com um frasco comercializado a cada 3 minutos

Muitos disseram que Depp não deveria fazer parte do anúncio, muito menos estrelar a campanha publicitária.

Mas, se a Dior tivesse prestado atenção e eliminado Johnny, a história seria diferente.

Leia também: Marcos Mion: “Pai, você é importante. Tanto quanto a mãe. Leve isso a sério!”

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.