Yazemeenah Rossi não é apenas uma exótica e bela mulher de 67 anos que rouba a cena em todas as passarelas que estrela. Ela é uma avó exemplar e modelo profissional de renome internacional!

Os padrões de beleza definitivamente mudaram ao longo dos anos e, felizmente, em mais de uma ocasião, para melhor.

Como acontece com dezenas de mulheres que, independentemente do que vão dizer, ou preconceitos sobre peso, sinais de idade ou tipo de corpo; ousam mostrar-se naturalmente, transmitindo uma profunda mensagem de auto-estima, empoderamento e amor-próprio.

Esta avó e modelo começou sua carreira aos 30 anos quando todos a julgavam por sua idade avançada

Mas, Yazemeenah logo se tornou uma modelo de sucesso por sua beleza, mas acima de tudo por sua autoconfiança. E por sua mensagem vingativa de que as mulheres devem se orgulhar do jeito que são.

Durante anos, o estereótipo que foi criado em torno do gênero feminino em termos de idade as impediu de ir tão longe quanto gostariam.

E o caso dessa avó não faz nada menos do que deixar centenas de mulheres ao redor do mundo orgulhosas, que a aplaudem por sua coragem e autenticidade.

Yazemeenah se apaixona em todas as passarelas por seus longos e brilhantes cabelos prateados

De origem francesa, vestiu as roupas de casas importantes como Saint Laurent, Thierry Mugler e Christian Lacroix.

Um de seus principais segredos mais bem guardados para a juventude eterna é “estar livre de estresse e preocupações”, conforme revelado à mídia local.

“A idade é uma aptidão para mim. Se você estiver em contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, automaticamente ganhará uma nova energia”, disse Yazemeenah.

A modelo está convencida de que um estilo de vida saudável, a prática de mindfulness, meditação, ioga e uma vida disciplinada, plena e feliz fazem parte de seus truques para se manter tão jovem.

“Nunca fiz cirurgia. Sinto-me e pareço bem, por isso não vejo necessidade de operar”, acrescentou.

Além do mundo do branding e modelagem, Yazemeenah é uma ceramista avançada, apaixonada por fotografia, tem um negócio de venda de moradias e faz trabalhos humanitários no Nepal.

“Meu objetivo é inspirar outras mulheres e homens a serem eles mesmos e conseguir isso para mim é maravilhoso. Essa é a melhor parte da modelagem” , disse ela em entrevista à Vogue.

No entanto, apesar de muitos perguntarem a ela sobre o que mais fazer para parecer mais jovem, ela diz que não gosta de aconselhar os outros sobre aparência física. Embora tenha dito que “comer saudável, estar em contato com a natureza e dormir bem” fazem parte de seus princípios inegociáveis.

“Você tem que cuidar do seu corpo para ter uma conexão com o seu lado espiritual”, disse ele.

Yazemeenah tem mais de 300.000 seguidores no Instagram

Mesmo com cabelos grisalhos, ele não parece nem um pouco como se tivesse nascido em 1955.

Atualmente, esta modelo francesa trabalha com marcas de moda de sucesso reconhecidas em todo o mundo como: Marks & Spencer, Hermes e Macy’s. Além disso, desenha e vende sua própria linha de joias e perfumes.

Os olhos de todas as mulheres do mundo estão sobre ela, ansiosas para conhecer seus hábitos e seus conselhos de beleza.

Ela afirmou que não tem segredo, a única coisa que ela diz ter feito fora do comum é comer alimentos orgânicos antes de virarem moda, ela ingere óleo na dieta mas também usa diariamente para hidratar a pele.

Assegurou ainda que uma vez por semana esfrega a pele com azeite e açúcar fino , come um abacate por dia e consome carne e peixe biológicos, sem deixar de fazer exercício físico moderado.

 

RECOMENDAMOS