Meses após um intenso escrutínio perante os tribunais, onde precisou se defender da alegação de difamação por parte de seu ex-marido, a atriz Amber Heard foi flagrada toda sorridente curtindo a filha em um parquinho.

Com um semblante bem diferente, Amber parecia estar com as energias renovadas agora longe das câmeras e do julgamento das redes sociais.

Sim, porque apesar de ter enlouquecido e pedido “falência” para não pagar a indenização a Johnny, ela parece não pensar em seus problemas e só tem olhos para sua filhinha Oonagh, com quem está sempre saindo para brincar ou fazer compras.

Brincar e se divertir com a filha é o mais importante para Amber neste momento.

Na última semana, ela foi vista novamente pelas lentes de um paparazzi do jornal Daily Mail, nas quais Amber brinca e ri com a filha em um playground em Palma de Mallorca, na Espanha.

Sem nem pensar nos paparazzi, Heard se diverte, brinca e ainda tira alguns segundos para olhar para o céu com um olhar descontraído.

Ele parece mais feliz do que nunca… O que você acha?

Leia também: Brasileira namora falso Johnny Depp e perde mais de R$ 200 mil em golpe

Sem maquiagem, cabelo natural e vestindo um confortável top preto e calça branca, Amber Heard deixou mesmo suas preocupações para trás enquanto brincava com Oonagh Page.

Por enquanto, a atriz ainda está resolvendo alguns de seus problemas financeiros, contratando diferentes advogados para aconselhá-la a obter ajuda de seguradoras e assim poder pagar suas várias dívidas.

No entanto, longe de querer aparecer na televisão ou criar polêmica contra Johnny, Amber preferiu manter a discrição e dar prioridade à vida com a filha.

Leia também: Mãe permite filha de 5 anos descolorir o cabelo e recebe enxurrada de críticas na internet

Fonte: Quem

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS