A cantora Shakira, 45, surpreendeu o mundo com uma nova música em colaboração com Rauw Alejandro, “Te Felicito”, lançada em abril.

Com um ritmo excelente e com uma clara mensagem escondida para Piqué, seu ex-marido, a canção se tornou um hit nas últimas semanas. Até aqui, seu videoclipe já ultrapassa as 100 milhões de visualizações.

No entanto, a colombiana decidiu ir além…

Eis que a colombiana lançou mais uma música, com ainda mais força e profissionalismo do que nunca, em colaboração com o Black Eyed Peas e David Guetta, no hit “Don’t You Worry” .

O videoclipe oficial foi lançado há 3 dias, e já atingiu quase 4 milhões de visualizações.

 

Se “Te Felicito” já era um sucesso retumbante, pela indireta explícita a Piqué, onde culpou sua duplicidade, traição e como tratava seu relacionamento como lhe convinha, agora, a cantora vai além.

Sem dúvida, ela voltou para conquistar os corações de seus milhões de fãs ao redor do mundo. É uma música de boas vibrações, que transmite otimismo e como uma pessoa pode se reerguer quando está muito para baixo.

A música tem um estilo electropop, uma tendência na indústria da música nos últimos tempos, que lembra o hit “Don’t Wait Up”.

Em meio ao pior momento de seu rompimento, e quando todo o escândalo da separação de Piqué e sua infidelidade, pudessem fazê-la cair completamente, o efeito foi contrário, ela se refugiou em sua música e ressurgiu empoderada e fortalecida.

Shakira tem uma longa história de sucesso dedicada a seus antigos relacionamentos. E é por isso que após a polêmica e midiática separação do casal, seus fãs não pararam de olhar suas letras. E, por elas, você pode ver claramente suas decepções com o amor.

“Não se preocupe com nada. Porque tudo vai ficar bem. Eu me sinto tão viva. Vou viver minha melhor vida. Faça apenas o que eu gosto. Eu estava para baixo e agora estou de pé. Eu continuo ficando mais sábia. Aí eu percebo que tudo vai ficar bem”, diz parte da canção.

“Trabalhe duro, jogue duro, essa é a única maneira. Vou viver minha vida como se todos os dias fossem férias. Hora de festejar, hora de elevar…”


Leia também: Mulher cai em golpe de namorado que conheceu em app e perde R$ 25 mil

A nova música da estrela de 45 anos promete ser a música do verão. Não só pela letra poderosa com que quer mostrar que as piores crises e adversidades podem ser superadas.

Mas também por sua excelente qualidade de produção e coreografia caprichada, perfeitamente elaborada para ser imitada nos desafios do TikTok.


Nas últimas semanas, Shakira teve que enfrentar os novos escândalos que continuam a aparecer na imprensa sobre o ex, gastando “quantidades indecentes” em restaurantes e boates.

Agora Shakira e Piqué estão disputando a guarda legal de seus pequenos e ainda está sendo discutido se a cantora poderá levar seus filhos para morar com ela em sua mansão em Miami.

Desejamos todo sucesso a Shakira, ela provou ser uma mulher lutadora, inteligente, resiliente, que luta pelos seus sonhos, e pode ir até onde quiser.

Assista ao videoclipe:

Leia também: 5 maneiras de identificar pessoas mal-agradecidas e como ficar longe delas

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS