Lidiane Pereira, 26 anos, de Goiânia (GO), alega que foi vítima de um golpe onde perdeu pelo menos R$ 25 mil!

A jovem que trabalha como esteticista conta que conheceu Eduardo Thomas Nunes no famoso aplicativo de relacionamento Tinder, e permaneceu com o rapaz durante 2 meses.

Eduardo, teria convencido Lidiane a investir na compra e venda de celulares, e depois da jovem ter dado o dinheiro para o rapaz, nunca o recebeu de volta.

A esteticista conta que para conseguir o dinheiro do investimento, foi necessário que vendesse um carro que havia lhe dando muitas despesas.

“Os celulares chegaram na casa dele, ele vendeu, mudou de apartamento e eu não consegui mais contato com ele. Sumiu, me bloqueou de tudo, diz que perdeu o dinheiro. […] Quero que todo mundo saiba quem ele é”.

O ocorrido foi em agosto de 2021, porém, devido ao constrangimento e abalo perante a situação, ela levou meses para conseguir expor o caso depois de publicar um vídeo onde contava o que tinha passado, recebendo inúmeras mensagens de pessoas que haviam sido vítimas de Eduardo e que nunca o denunciaram, que a jovem teve a iniciativa de prestar depoimento à Polícia Civil, que investigou o caso e indiciou Eduardo pelos crimes de ameaça e estelionato em fevereiro de 2022.

O rapaz também foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) em abril deste ano. Não há confirmação de que ele tenha sido encontrado para ser notificado sobre o processo. De acordo com o MP, “não cabe prisão nesta fase da ação penal”.

Lidiane afirma que no período de dois meses que esteve com o rapaz foram suficientes para criar laços de confiança. Saiam e dormiam juntos com frequência e frequentavam a casa um do outro.

“Depois que eu passei o dinheiro, ele já mudou comigo: não ia mais na minha casa, ficava enrolando quando falava de ir na casa dele. Ele comprou os produtos, não me passou o código de rastreio, mas eu consegui ver pelo site usando os dados dele que ele recebeu a mercadoria. Um dos amigos que morava com ele na república me confirmou que os celulares chegaram lá”, conta a jovem.

Leia também: Em Barcelona, Messi inaugura clinica de combate ao câncer infantil que ajudou a construir

O rapaz suspostamente fez as vendas dos aparelhos no mesmo dia, ela o cobrou diversas vezes, mas o homem apenas apresentava desculpas, dizendo que iria pagar, mas nunca a passou o dinheiro. Até um dia, Lidiane ser ameaçada de morte por meio de mensagens de Eduardo.

Lidiane foi bloqueada de todas as redes sociais do ex, que também mudou seu endereço, ela afirma que o único motivo da aproximação do rapaz foi para se aproveitar dela.

A jovem conta que devido ao baque em sua relação, desenvolveu transtorno ansioso e depressivo, além de estresse, recebeu o diagnóstico em novembro de 2021

“Comecei a procurar ajuda médica, tomo remédio para dormir e toda vez que toco nesse assunto eu sempre choro. Como eu sei que ele está impune, eu sigo falando no assunto, estou me expondo, mostrando para todo mundo o que aconteceu, mas isso é uma ferida que eu vou carregar para sempre”, completou.

Leia também: Psicanalista analisa entrevista de Simaria: “Alma pedindo socorro”

Fonte: Yahoo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS