O dia do casamento é um dia especial para todos aqueles casais que sonham em poder unir seu amor através de rituais e cerimônias. Por isso, na hora de organizar uma festa de casamento, é preciso muito esforço para não descuidar dos detalhes.

E como em qualquer caso, podem acontecer coisas inesperadas que não estavam nos planos, como problemas com comida, música ou bebida.

Mas, e se esse momento inesperado vier de um dos convidados essenciais do casamento, como um padrinho? Isso aconteceu em 2010, em Illinois, Estados Unidos, onde um padrinho declarou seu amor pela noiva.

Este é Bryant White, um amigo muito próximo de um casal que decidiu se casar. Na verdade, ele foi convidado para o casamento pelo marido, com quem era colega de classe desde o ensino médio e melhor amigo.

Devido a essa proximidade, Bryant acabou sendo nomeado o padrinho do casamento, então teve que fazer um discurso naquela cerimônia. Foi quando, na frente de todos, ele disse que “ela tinha que ser dele” e que “sempre a amou”.

“Lembro-me do primeiro momento em que vi Desiree, eu a amei. Eu amo ela. Eu sabia que tinha que ser meu. Achei que ela era a pessoa mais linda que eu já tinha visto na vida “, foram suas palavras.

Leia também: Vendedor de pipoca se forma na universidade aos 52 anos: “Sou apaixonado por estudar”

Tanto o casal quanto o padrinho viraram a página e deixaram aquele momento como anedota. Mas um ano depois desse momento, o romance se tornou real: Desiree terminou com seu ex-marido e começou um relacionamento com Bryant.

O romance foi tão rápido que apenas 2 anos depois desse discurso, em 2012, Desiree e Bryant se casaram e agora têm quatro filhos.

No dia do casamento, Desiree lembra que Bryant estava ” muito bêbado “. Além disso, ele disse que “ Bryant entrou na casa dos meus pais e congelou e olhou para mim (…) Ele disse que eu estava linda. Eu nunca tive um momento em que ele olhou para mim assim .”

Agora a família vive feliz e pacificamente em Illinois, e eles estão casados ​​há 10 anos.

Leia também: Menino sem-teto sobreviveu por anos nas ruas da Índia ao lado de seu fiel cachorrinho

Fonte: Meio Norte

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS