A maioria dos especialistas em beleza será rápido em apontar que a principal fonte de beleza sempre tende a ser a juventude.

É por isso que as supermodelos mais conhecidas sempre começaram suas carreiras ainda adolescentes: por um lado, buscavam aproveitar a juventude, além de apostar em acumular pelo menos 15 anos de passarelas.


Tradicionalmente, a partir dos 35 anos, as mulheres que se dedicavam à beleza tendiam a ver como o trabalho e a atenção eram escassos. Mas hoje as coisas mudaram muito.

Esse é o caso de Annika Von Holdt, uma influenciadora dinamarquesa e autora de best-sellers. Junto com seu sucesso profissional (ela mesma se orgulha de ter escrito quatro romances de mistério), Annika é admirada por seus seguidores devido à sua bela aparência; mesmo levando em conta que ela já tem mais de cinquenta anos.

Leia também: Mulher afirma que ganhou R$ 65 mil vendendo leite materno para fisiculturistas

A idade dela não parece ser nenhum tipo de problema para seus fãs, que chegaram a quase enlouquecer quando a dinamarquesa decidiu que ela estava cansada de pintar o cabelo.

Já faz um tempo desde que ela decidiu isso, mas ela se lembra muito bem dos efeitos. Em entrevista ao Daily Star, Annika contou como foi aparecer em público com seus cabelos grisalhos naturais:

“Meu cabelo nunca foi mais bonito ou saudável do que agora. É escandalosamente prateado e vai até a minha cintura, então as pessoas notam. Recebo muitos elogios por isso. Meu cabelo é sempre um assunto, não importa o evento. Estranhos me param na rua, até os seguranças mal-humorados do aeroporto param para elogiar meu cabelo quando passo por eles.”

Annika também apontou que sua aparência marcante, particularmente o cabelo grisalho, atraiu uma atenção não tão desejável. Muitos homens enviam fotos de suas partes íntimas para mensagens de mídia social. Ela não gosta desse conteúdo, mas aprendeu a ignorá-lo.

Considerando que está casada com o marido há mais de trinta anos, a atenção agressiva de outros homens não é algo que a preocupe.

Leia também: Ex-miss Ucrânia abre mão das passarelas e se junta à resistência civil armada contra a Rússia

Fonte: Mundo Sorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS