A modelo e Miss ucraniana Anastasiia Lenna está deixando de lado suas fotos nas passarelas e aderindo fotos em trajes de guerra em suas redes sociais.

Anastasiia se juntou aos civis contra a invasão russa devido ao conflito armado no leste europeu e chamou atenção em suas redes sociais, onde acumula quase 110 mil seguidores, com posts de suas fotos nas passarelas contrastando com fotos em que ela posa ao lado de fuzis.

Vestida com calças camufladas, luvas de couro, jaqueta, óculos de proteção, botas militares e armada, a modelo incita a população a se armar com fuzis para combater os invasores e defender a bandeira ucraniana.

Leia também:Ucrânia convida mães de soldados russos capturados para buscá-los

“Todos aqueles que cruzarem as fronteiras da Ucrânia com intenção de invadir serão mortos!”, disse a miss em um post ao lado de soldados ucranianos bloqueando uma estrada.

Em outro publicação, ela elogiou seu presidente Volodymyr Zelensky, o chamando de “grande e verdadeiro líder”.

Além de modelo e servir seu país no momento atual, Anastasiia Lenna tem formação em Marketing e Administração na Slavistik University, em Kiev, e trabalha como tradutora por ser fluente em cinco línguas.

Leia também: Inventando Anna: a verdadeira Anna critica versão trazida pela Netflix

Fonte: Rom News

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS