Atualmente, podemos utilizar nossas redes sociais e outras plataformas online para diferentes tipos de negócios. Seja para roupas, acessórios, alimentos, móveis, entre outras coisas que nem imaginamos terem tanto valor.

Em sua conta no TikTok. Mila De’brito, uma mulher do Reino Unido, relata sua experiência ao vender seu próprio leite materno para fisiculturistas!

“Eu sou a ‘garota’ que faturou mais de 10.000 dólares vendendo leite materno para fisiculturistas”, debocha ela em um post.

À primeira vista, podemos imaginar que seu público-alvo são mães com problemas de produção de leite que precisam alimentar seus filhos, mas a verdade não é esta.

Os clientes são na verdade fisiculturistas dispostos a pagar um preço muito alto pelo leite que Mila chama de “ouro líquido”. Mila afirma que a venda, gerou um lucro de 13.000 dólares.

O interesse dos fisiculturistas em leite materno é devido ao fato de considerarem ele um superalimento que aumenta o tamanho dos músculos.

O nutricionista esportivo Brian St. Pierre explicou à Men’s Health: “Acho que a ideia por trás de beber leite materno para o crescimento muscular é que ele é incrivelmente rico em calorias e nutrientes e tem algumas substâncias saudáveis ​​adicionais”, afirmou.

Leia também: Simone: ‘Não estou nem aí. O melhor é aceitar os 72 anos, o corpo que eu tenho’

O vídeo de Mila conta com mais de 292 mil visualizações e causou das mais diversas reações e comentários dos usuários:

“Eu dei o meu de graça para o banco neonatal”, comentou uma mulher no TikTok.

“Interessante. E eu estava me perguntando como vou me sustentar financeiramente quando meu bebê nascer”, disse outra pessoa no post . Enquanto outros disseram que vão aderir à ideia e imitá-la.

Leia também: Policial conhecido como ‘hipster da federal’ morre após tentar invadir casa em Goiás

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS