Depois de perder seu celular, o arquiteto Luiz Carvalho, de Porto Velho, foi surpreendido por um vídeo que encontrou na nuvem de seu aparelho gravado por uma jovem que havia encontrado o objeto perto de sua escola.

Nas imagens, podemos ver a estudante Esther Araújo dando instruções sobre como o aparelho poderia ser recuperado: “Moço, dono do celular que você deixou cair, a gente encontrou ele e estudamos na escola 4 de Janeiro. Vem buscar”.


Leia também: Gretchen revela que não deixará herança para filhos: “Gasto tudo antes de morrer”

Luiz conta que perdeu o celular na tentativa de coloca-lo em sua bolsa, e que na pressa, acabou o colocando em um bolso aberto. “A bolsa é de um material liso e o celular estava sem capa, então facilmente desliza ali”, relata.

“Me desesperei porque tudo eu movimento lá, conta de banco, conta da empresa, registro de obra e tudo mais. Bate aquela sensação de ‘já era'”.

Na tentativa de rastrear o aparelho, ele entrou na nuvem, e lá se deparou com o vídeo de Esther, que logo o tranquilizou, a jovem deixou o celular com os responsáveis de sua escola.

Assista ao vídeo:

@mmaviane Muito fofa!! 😍❤️ #fyp ♬ som original – MAVI

Esther alega que isso nunca havia a ocorrido, mas que pensou rapidamente em como avisar o dono do celular. “Como eu sabia que o iPhone tem a nuvem e que dá para acessar de qualquer lugar, então pensei: ‘Se eu fizer um vídeo aqui, ele pode acessar e procurar o celular dele'”.

O vídeo da estudante foi publicado na conta do TikTok da namorada de Luiz, ganhando bastante repercussão “Nunca pensei que um vídeo em que fiz para ajudar o dono a achar o celular dele teria tanta visualização”, disse a jovem.

Luiz conta que ainda não teve a oportunidade de conhecer Esther pessoalmente e deseja agradece-la por sua atitude “A atitude dela em pensar rápido que, de que algum modo, eu acessaria o vídeo pela nuvem foi incrível. Era para ser uma atitude normal, mas infelizmente temos de lidar com pessoas mal intencionadas”, disse.

Leia também: Além da barbárie, a médica Thelma Assis aponta erro técnico do médico preso em flagrante

Fonte: Ecos da Notícia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS