A Miss Argentina e a Miss Porto Rico anunciaram que se casaram em segredo depois de afirmar que estão em um relacionamento “privado” há dois anos.

Mariana Varela, 26, da Argentina, e Fabiola Valentín, 22, de Porto Rico, se conheceram em 2020, quando representaram seus municípios no concurso Miss Grand International.

Antes de compartilhar suas notícias surpresa no Instagram, os recém-casados ​​- que nunca confirmaram que estavam namorando – apenas se entusiasmaram com sua ‘amizade’ nas mídias sociais.

Anunciando que eles se casaram, ambos os modelos compartilharam o mesmo Reel com seus seguidores combinados no Instagram de 233.000.

No vídeo de 30 segundos, o casal começou compartilhando trechos de suas viagens – incluindo um clipe deles abraçados na praia de Jobos em Porto Rico e curtindo um romântico passeio de barco no México.

O vídeo – que acumulou mais de 1,8 milhão de visualizações em três dias – avança para a noite em que eles ficaram noivos.

O clipe mostra o apartamento do casal cheio de balões vermelhos e brancos, pétalas de rosa e luzes de fadas.

Balões dourados com os dizeres ‘Casar comigo?’ foram colocados na frente da janela antes que o vídeo salte para um clipe de Fabiola colocando um anel no dedo de Mariana.

Os recém-casados ​​escolheram anéis de noivado de prata quase idênticos – com um diamante almofadado em uma banda de pavimentação.

O vídeo termina com o casal se beijando do lado de fora do Marriage Bureau em San Juan, onde eles se casaram em 28 de outubro.

Enquanto Fabiola optou por um vestido blazer branco com saia de franjas, sua nova esposa Mariana usou uma jaqueta branca e calça preta para a ocasião.

Os recém-casados ​​legendaram o clipe: ‘Depois de decidir manter nosso relacionamento privado, abrimos as portas para eles em um dia especial.’

A postagem compartilhada acumulou mais de 128.000 ‘curtidas’ desde que foi postada no início desta semana e os fãs foram rápidos em parabenizar a dupla por suas boas notícias.

Um respondeu: ‘Omg! Parabéns irmãs! Amor Amor amor!’

Outro acrescentou: ‘PARABÉNS!! Muitas bênçãos para você!”

‘Parabéns linda, escreveu uma terceira. ‘Deus abençoe sua união e viva o amor!!!!’

Impressionada com a resposta que seu post recebeu, Mariana escreveu em seu Instagram Stories: ‘Obrigada por todo o carinho! Estamos muito felizes e abençoados.

‘Desejo-lhe que o amor que você está nos dando seja multiplicado! Agradecimentos infinitos.

Antes desta semana, o par só parecia ter insinuado seu romance nas mídias sociais.

Desejando à sua agora esposa um feliz aniversário no início deste ano, Fabíola escreveu: “Obrigada por me fazer parte de sua vida e cúmplice de sua felicidade.

‘Você é um tesouro inestimável e espero manter nossa amizade para sempre.’

Fabiola representou Porto Rico na competição Miss Universo 2019 antes de chegar ao Top 10 do Miss Grand International 2020.

De acordo com Hola , Mariana também chegou à final da competição depois de ser coroada Miss Argentina em 2019.

Assista ao vídeo:

Leia também: Cássia Kis é novamente cancelada por fala homofóbica e artistas alertam: “Crime”

Fonte: Daily Mail

Compartilhe com seus amigos 😉

RECOMENDAMOS