A artista Gretchen afirmou que não vai deixar herança para os sete filhos. Ela disse isso em entrevista dada ao no podcast Foi Mau, da RedeTV!, na segunda-feira (11). Gretchen contou que pretende gastar tudo que conquistou durante a sua carreira como cantora, dançarina e apresentadora antes de morrer.

“Eu sou de gastar e não guardo nada. Às vezes, reúno eles [filhos] e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'”, disse ela.

Gretchen relembrou sua participação no reality A Fazenda, em 2012, quando desistiu do programa. A rainha do rebolado contou que deixou a atração por estar bêbada, e não triste.

“Todo mundo acha que eu estava muito triste, mas estava muito bêbada”, afirmou. Ela fez parte do elenco da quinta temporada do reality show da Record TV.

Na festa que antecedeu a sua desistência, Gretchen bebeu tequila por influência de Viviane Araújo. “Acordei no dia seguinte às 14h no hotel com o diretor da emissora na minha frente. Perguntei: ‘o que aconteceu?’, ‘Por que estou no hotel?'”, relatou.

Veja como foi a reunião de família da cantora:

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!