A era contemporânea trouxe o desejo constante de nos parecermos mais jovens do que realmente somos. Não que seja algo exatamente novo: a preocupação com a aparência, especialmente relacionada à passagem do tempo, sempre foi uma questão presente.

No entanto, a grande diferença era que antes, os tratamentos e meios para rejuvenescer nossa aparência só estavam ao alcance dos mais privilegiados.

Hoje basta revisar o Instagram para descobrir um grande número de mulheres que se dedicam ao tema da beleza, mostrando os segredos que ocupam para parecer eternamente jovens.

Leia também: Luciano Szafir tem estado de saúde grave e instável após cirurgia de emergência, revela colunista

Ainda assim, há alguns que conseguem aparentar ter 20 anos na casa dos 30, outros que conseguem aparentar 30 na casa dos 50. Há ainda Vera Wang, uma estilista de 72 anos que muita gente diria ter 40 (ou menos).

Em fotos recentes do aniversário da diva do design e da moda, todos os seus seguidores puderam ver o nível chocante em que ela consegue parecer jovem.

Alguns internautas brincaram que Vera tem em sua posse algum tipo de elixir da juventude.

Como se seu rosto jovem não bastasse, Vera usava um vestido amarelo justo. O vestido apertado tornava-o uma peça difícil de vestir, que mesmo uma modelo profissional na casa dos vinte anos pensaria duas vezes antes de usar.

Mas Vera parece não ter ideia da passagem do tempo: vestiu a vestimenta sem problemas, festejando nela entre os convidados de destaque.

Desde que os tratamentos anti-envelhecimento se generalizaram, não foram poucas as mulheres famosas que alcançaram um segundo fôlego em suas carreiras, graças a um truque para desafiar o passar dos anos.

Jane Fonda é sem dúvida o ícone desta tendência, sendo a cara dos cremes anti-rugas e produtos semelhantes há muitos anos. Elizabeth Hurley é outra que muitas vezes é celebrada por sua boa aparência, apesar de já ter entrado na casa dos cinquenta.

Leia também: Cachorrinho falece 15 minutos depois do tutor, de 25 anos, vítima de um câncer cerebral

Dito isso, o conceito de Vera Wang vai além disso. Talvez não seja uma má ideia enviar uma equipe para fazer uma busca em sua casa – talvez ainda haja um pouco daquele elixir da juventude!

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS