O apresentador Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência na tarde desta quarta-feira (7) e seu estado de saúde é grave e instável.

Segundo fontes do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o pai de Sasha Meneghel precisou ser entubado e foi submetido a transfusão de sangue:

“Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Szafir, de 52 anos, precisou ser intubado devido a baixa da saturação o que levou necessidade de suporte de oxigênio além disso foi submetido a transfusão de sangue. O apresentador segue internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro”

Em comunicado, o hospital informou hoje à tarde: “Internado e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, informou o comunicado.

Trata-se da segunda vez que o Luciano contrai covid-19. Em fevereiro, ele teve sintomas leves mas desta vez a febre mais persistente fez com que ele fosse levado ao hospital.

Fonte: Metrópolis e Contigo

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!