Um cachorrinho leal morreu 15 minutos depois que seu jovem tutor perdeu a batalha contra um agressivo câncer no cérebro.

Stuart Hutchison, 25, passou oito anos lutando contra um tumor maligno e, apesar da cirurgia e da quimioterapia, o câncer se espalhou para seus ossos.

Ele teve pioras sucessivas, nunca teve remissão (regressão da doença) e acabou falecendo no dia 11 de agosto. Seu amado buldogue francês, Nero, morreu poucos minutos depois de seu pai adotivo.

Leia também: Kleber, da dupla Kleber e Kaue, morre aos 37 anos após contrair covid-19

A namorada de Stuart e tutora de Nero, Fiona Conaghan, 52, disse: “Stuart morreu por volta das 13h15 daquele dia e Nero morreu cerca de 15 minutos depois. Ele tinha três cães, mas ele e Nero eram como um pai com seu filhinho. Nero era o cachorro que sempre estava com ele”.

Stuart, que se casou com a esposa Danielle, de 22 anos, em janeiro deste ano, era apaixonado por Nero, de dois anos, seu outro cachorro Nala e Amelia – o cachorrinho de Nala e Nero.

Fiona, de Alloa, Escócia, acrescentou: “Danielle estava com o coração partido por ter perdido os dois, mas ela tem sido muito forte. Trouxemos Stuart para casa há quatro semanas porque ele queria morrer em casa porque foi lá que ele nasceu”.

“Cuidávamos dele em casa. Nós esperávamos, mas ainda é difícil. Ainda é um choque e traumático quando finalmente tudo termina”, disse.

Leia também: Aos 95 anos, rainha Elizabeth II é ‘flagrada’ dirigindo Range Rover de luxo

Stuart e Danielle, que é auxiliar de farmácia, se encontraram há seis anos e se noivaram em 2017. Eles moravam em sua casa em Alloa antes de Stuart passar o último mês morando com sua mãe.

Fonte: Manualidades Fáceis

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS