Pouco depois de subir ao altar pela 18º vez, Gretchen usou a sua rede social para mandar uma resposta direta e reta as pessoas que a criticam por ela ter se casado várias vezes.

Sem papas na língua, a cantora disse: “É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa.”

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a rainha do bumbum se casou dia 30 de setembro de 2020 com o saxofonista Esdras de Souza, em Belém do Pará.

Embora não tenha se casado com todos os homens com quem namorou, ela garante a maior parte dos casamentos foram celebrados após pouco tempo de convívio.

Muitos diriam que na idade dela a calma é importante, mas para ela é bem o contrário e ela expressou que não tem medo de chegar a 20 casamentos, se necessário.

Leia também: Quatro mães solteiras compram uma casa e decidem criar seus filhos juntas

Felizmente, parece que tudo está indo bem entre o casal pois através do Instagram ela tem compartilhado vídeos constantes dela com o músico, vivendo a vida ao som do que tocam.

Quando a moralidade encontra a felicidade, às vezes é difícil para as pessoas respeitarem as decisões pessoais de figuras públicas. Para ser sincera, essa mulher de 63 anos soube cuidar de si mesma e aproveitar sua vida de jovem, não se importa com o que os outros dizem.

Resta desejar-lhe uma vida muito feliz, ele deixa claro que é de pegar em armas e não se importa com o que os outros dizem, ele simplesmente se atreve a procurar quem ele gosta, quando gosta dele.

Leia também: Garotinho se emociona após segurar sua irmã recém-nascida pela primeira vez

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS