Quando um novo bebê nasce na família, alguns irmãos e irmãs mais velhos tendem a dar ciúmes. E enquanto essas reações infantis podem ser muito adoráveis, este vídeo postado pela mãe Ali Retelle de seu filho e o primeiro encontro de sua filha recém-nascida revela uma reação bem diferente.

No vídeo, o menino pode ser visto segurando sua irmãzinha em seus braços. Ele não conseguia parar de olhar para seu rosto minúsculo enquanto ela fazia pequenos movimentos com os braços, e quando ele finalmente levantou a cabeça, seus pais perceberam que suas lágrimas estavam fluindo.

Leia também: “Foram 2 dias em estado de choque”, diz ex-The Voice que deu à luz quadrigêmeos

O menino – aparentemente sobrecarregado por todas as emoções de felicidade, amor e admiração que ele estava sentindo – não poderia deixar de chorar enquanto saboreava a existência de sua irmã.

A criança enxugou as lágrimas usando a manga de seu suéter e voltou a olhar para sua irmã, que de repente soltou um pequeno soluço. A mãe dele disse: “Pode falar com ela.”

“Ela não pode voltar atrás, mas sabe o que você está dizendo”, acrescentou o pai. “Você pode dizer o que quiser com ela”, disse a mãe. Mas o garoto não parecia ter palavras para expressar o que estava sentindo.

Então, ele sorriu para a irmã e a abraçou. Ninguém poderia dizer exatamente o que a criança estava pensando na época, mas está claro desde o primeiro encontro que ele se apaixonou pelo irmão. Pelo que parece, ele vai ser um excelente irmão mais velho!

Outro momento adorável de irmão aconteceu há quatro anos entre uma garotinha chamada Henley e sua irmã recém-nascida, Peyton. Em um vídeo, Henley, de um ano de idade na época, pode ser vista abraçada com seu novo irmão bebê em um berço.

Quando sua avó entrou no quarto do hospital para levar sua irmã recém-nascida embora, Henley se recusou a largar Peyton. Ela balançava a cabeça em protesto sempre que sua avó perguntava se ela poderia levar o bebê. “Henley, você quer que eu leve o bebê? Eu vou levá-la”, perguntou a avó de Henley, ao que Henley respondeu com um aperto de cabeça. Ela mal estava piscando, também, como se estivesse com medo que Peyton tivesse ido embora quando fechasse os olhos.

Depois de mais tentativas, todos na sala perceberam que Henley não tinha planos de deixar sua irmã ir. Então, eles perguntaram se ela gostaria de dar uma volta com Peyton enquanto eles estavam no berço, e ela finalmente acenou com a cabeça na aprovação.

“Você vai cuidar da sua irmã?”, a avó de Henley perguntou Henley, ao que ela finalmente respondeu com um aceno. Um membro da família compartilhou o vídeo no Facebook, onde foi visto 9,4 milhões de vezes. Isso não é surpresa, vendo como a filmagem é adorável! Irmãos mais velhos podem realmente ficar protetores, e é comovente ver que esses dois estão começando a demonstrar isso cedo.

Leia também: Porteiro é demitido por deixar posto para salvar pessoa em acidente em Marília (SP)

Fonte: Leland Baptist

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS