A atriz Hilary Swank, eternizada no papel de Maggie do filme “Menina de Ouro” (2005) anunciou que está grávida de gêmeos aos 48 anos.

Infelizmente, dezenas de pessoas má intencionadas têm criticado Hilary por sua decisão de levar a gravidez adiante, dizendo que ela está “velha demais para ter filhos” e que é hora dela ser “avó apenas”.

Leia também: Amanda Wanessa recebe alta do hospital após quase 2 anos de acidente de carro

Dedicando-se por anos à carreira de atriz, Hilary Swank tornou-se um dos maiores e mais talentosos nome de Hollywood.

No entanto, já em posse de vários títulos e prêmios de sucesso, ela decidiu se dedicar à vida pessoal há alguns anos.

Aos 48 anos, ela anunciou, muito feliz, que será mãe. A notícia foi muito bem recebida por seus seguidores nas redes sociais, mas infelizmente alguns comentários maldosos e críticos também tiveram destaque.

De toda forma, Hilary chegou a dizer que vive um sonho e que está feliz em viver essa nova etapa com o marido.

Assim, o melhor remédio para os haters de plantão tem sido apenas ignorar as críticas – que tem sido muitas! – e seguir em frente.

“Nossa com essa idade e o que você tem que ter são netos e não filhos”, “você vai ser como a avó deles” , “você já está muito velha para isso, você não vai vê-los crescer”, “a pior idade para se ter” crianças” e “para Por favor, não tenha filhos nesta idade”.

Apesar das críticas, Hilary continua feliz com a gravidez e deixa claro que quando se trata de ser mãe, a idade não importa!

Leia também: Jojo separa e volta com o marido em tempo record: “Meu casamento não acabou. Eu não me separo”

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Yahoo!

RECOMENDAMOS