Jojo Todynho (25) viveu um dia bastante intenso na data de ontem e, ao que tudo indica, todo o mal entendido se agigantou em razão de ambos, ela e o marido, exporem demais a ralação nas redes socaisl.

Lucas Souza (21), marido de Jojo, teria terminado com a esposa e esta só tomou conhecimento do término pelas redes sociais. Jojo veio a público e o bafafá tomou conta das redes sociais. Hoje, de cabeça fria, Lucas voltou às redes sociais para dizer-se arrependido de haver terminado e se desculpar com a companheira.

“Está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou e está tudo certo. Gostaria de pedir desculpa para ela publicamente, me retratar publicamente. Gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista”, afirmou, em vídeo postado em sua conta do Instagram.

Lucas aproveitou ainda para esclarecer que o entrevero foi sério, mesmo. Que não foi algo para atrair atenção e fazer mareketing:

Errei. Tive uma atitude sem pensar. Não deveria ter exposto isso na internet”, completou.

Jojo entendeu a situação, disse que também tinha culpa no desdobramento de tudo, fez juras de amor e afirmou que seu amor seria eterno:

“Meu casamento não acabou. Eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu. Ou morre os dois”, anunciou a cantora.

Agora é esquecer esse contratempo e planejar, quem sabe, uma nova lua de mel. Que acham pombinhos?

E fica o recado a todos, quando brigar e estiver de cabeça cheia, fique longe das redes sociais.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!