A cantora evangélica Amanda Wanessa recebeu alta hospitalar após nada menos que 1 ano e 9 meses internada no Real Hospital Português, em Recife. Ela sofreu um acidente gravíssimo de carro no ano de 2021 veio agora a público para agradecer a todos que estiveram, de algum modo, ao seu lado, durante esses dias tão difíceis:]

“Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife)”, disse a família de Amanda.


“Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o milagre! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia”
, completou.

 

O acidente aconteceu no dia 4 de janeiro de 2021, Zona da Mata Sul de Pernambuco, O veículo da cantora colidiu com dois caminhões, um dos quais vinha pela contramão. Amanda foi submetida primeiramente a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna.

Leia também: Silvero Pereira, hoje consagrado, tem orgulho da mãe lavadeira e pai pedreiro: “Graças ao esforço deles”

Segundo o site r7, a cantora estava acompanhada do pai, da filha, Mel, e da amiga Juciara Pimentel quando se envolveu na colisão. O pai de Wanessa não precisou ser internado. Mel passou por uma cirurgia no ombro e recebeu alta dois dias depois do acidente. Juciara passou por um minucioso procedimento no punho e nos dedos e segue bem.

Abaixo, segue o cd da cantora, para que você possa conhecer um pouco do seu trabalho:

Gostou de saber da melhora de Amanda Wanessa? Compartilhe!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!