Na cidade de Jambi , na Indonésia, uma esposa de 22 anos identificada como NA processou seu ex-parceiro chamado Ahnaf Arrafif depois de saber que ele é na verdade uma mulher e não um homem , como ela teria acreditado após 10 meses de casamento.

Uma situação que ele nunca havia suspeitado antes, até que seus pais começaram a sugerir a ideia depois de perceber certos sinais que eram difíceis de ignorar.

A história começa quando o casal se conheceu por meio de um aplicativo de namoro, onde puderam conversar e perceber que se davam bem o suficiente para iniciar um relacionamento online. Eventualmente, eles se encontraram pessoalmente para se ver e tudo parecia estar indo perfeitamente.

Eles confiavam tanto um no outro que Ahnaf ficou na casa de NA por uma semana, ajudando-a a cuidar de seus pais doentes porque ele era supostamente um neurologista formado em Nova York .


Leia também: Namoradas descobrem que podem ser irmãs biológicas após 2 anos de relacionamento

Embora Ahnaf afirmasse ser um médico qualificado, seus horários de trabalho eram bastante relaxados , o que acabou sendo um pouco suspeito quatro meses depois de casados.

Os pais de NA haviam dado sua benção ao “noivo” e aprovado o casamento com a filha poucas semanas depois do relacionamento, mas levou algum tempo para perceberem que ele nunca os havia apresentado à família , o que foi bastante suspeito também, que ele tomou banho de roupas e evitou ser visto , de acordo com o Tribun News.

No entanto, quando NA notou alguns caroços no peito de Ahnaf , ele alegou que era um problema hormonal , mas não conseguiu se safar quando a mãe de sua esposa lhe disse para se despir para provar que era homem. Foi então que descobriram que na verdade era uma mulher chamada Erayani.

A menina fingiu ser um homem durante todo esse tempo, ela também confessou ter mentido sobre seu trabalho como médica. Diante disso, NA a processou por trapaça no Tribunal Distrital de Jambi, pois ela nunca suspeitou que seu marido fosse uma mulher, exceto por sua mãe.

Ambas compartilharam momentos íntimos , mas NA disse que seu “marido” sempre tentou evitar e sugeriu usar apenas as mãos. Apesar da mentira, Erayani enfrenta a justiça por falsificar suas qualificações como médica e não por fingir ser homem.

Leia também: Shakira lança nova música com indireta para Piqué, mostrando que já o superou; ouça!

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS