No Canadá, um casal de namoradas descobriu que podem ser meias-irmãs, depois de tomarem ciência que suas mães se relacionaram com o mesmo homem no passado.

Carley e Mercedes estão juntas há dois anos, e decidiram contar a recente descoberta no TikTok. A dupla, com cerca de 582 mil seguidores, perguntou por meio de um vídeo se deveriam fazer teste de DNA.

“Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?”

“Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?”.

O casal sempre chamou a atenção de seus seguidores devido a sua semelhança, alguns comentários em vídeos anteriores publicados por elas, contavam com seguidores alegando pensavam que elas eram irmãs.

No vídeo publicado em que contam a recente descoberta, alguns internautas comentam: “Eu não tenho ideia de quem vocês são e imediatamente pensei que vocês fossem irmãs antes de ler o texto”

“Isso poderia explicar por que vocês duas parecem irmãs”.

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that – sam

Leia também: Homem procura tratamento para dor no dedão do pé e descobre tumor em fase terminal

As opiniões se dividiram entre os usuários, alguns sugeriram que seria mais adequado que fizessem o teste “Acho que o risco real seria não fazer o teste de DNA”, disse um internauta

Outros já apoiam que elas sigam a relação sem aprofundar “Nesse ponto, a ignorância pode ser uma benção.”

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that – sam

Carley e Mercedes, já concluíram que irão fazer o teste para confirmar se existe relação de parentesco, mas ainda, a dúvida segue em aberto.

Leia também: Jornalista irlandesa falece após publicar despedida: ‘Indo para casa morrer’

Fonte: Meio Norte

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS