As festas de dezembro são das mais esperadas por milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente por ser uma grande oportunidade de estar cercado de entes queridos e desfrutar de sua companhia, comemorando com comidas e presentes especiais. Porém, esta não é a realidade de todos, pois embora gostem das festas, às vezes não conseguem festejá-las e ficar sozinhos.

Foi justamente o caso de Terrence Brian, que em 2019 se tornou conhecido no Reino Unido, já que durante duas décadas ficou totalmente só nas férias de Natal e Ano Novo, já que no ano 2000 faleceu sua mãe e desde então ele não tinha estado mais capaz de superar sua partida.

Leia também: A revelação dos segredos da roleta mantidos pelos cassinos

“Fiquei muito triste depois que minha mãe morreu. Eu era muito próximo dela e tinha perdido meu melhor amigo. Ninguém explica o quão forte a dor te atinge até acontecer … Eu costumava pensar comigo mesmo que tinha que ir fazer o chá da mamãe, mesmo depois que ela se foi, mas então eu tinha que me lembrar que ela já não era aqui, ”ele comentou.

Conforme explicado pela BBC, Terrence, que na época tinha 80 anos, havia sofrido muito com a partida de sua mãe e se afastado do resto de sua família a tal ponto que em dezembro passou sozinho. “É típico que eu não tive ninguém com quem passar o dia desde que minha mãe morreu. Preparo um sanduíche e depois assisto televisão ”, contou à BBC para explicar como foi seu último Natal.

No entanto, com a divulgação da sua história, milhares de pessoas no Reino Unido se solidarizaram com ele e várias celebridades até lhe enviaram mensagens de apoio. Por outro lado, graças à sua crescente popularidade, Terrance promoveu a sua campanha de ajuda aos idosos no Reino Unido denominada Age UK e desta forma conseguiu tornar visíveis as dificuldades por que passam muitos idosos.

“Eu sou uma pessoa que realmente fala como as coisas são e suponho que sempre lutei pela pessoa inferior, seja ele quem for”, comentou ele em uma entrevista ao The Oldham Evening Chronicle.

Toda a sua situação comoveu realmente os cidadãos do Reino Unido e aos poucos muitas demonstrações de afeto começaram a chegar para lhe assegurar que não estava sozinho e uma das mais especiais foi quando os estudantes universitários do Oldham College vieram a sua casa para dar ele uma árvore de Natal e eles também cantaram ‘Noite Silenciosa’ para ele, que é sua canção de Natal favorita.

“Foi então que me recuperei e a emoção invadiu-me. Eu apenas pensei: o que ele fez para merecer isso? Terrance relembrou em relação ao gesto maravilhoso que um grupo de completos estranhos fez com ele.

Leia também: Como brincar com seus filhos: 7 segredos para alegria a rotina com as crianças

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS