Mary LaMorte tem seus netos favoritos e não se importa muito com o que os outros pensam sobre isso.

A vovó de Nova Jersey – também conhecida como Nanny – recentemente se tornou viral nas redes sociais quando o mundo soube de seu “ranking geral de netos”.

O sistema de classificação hilário veio à tona quando o neto de LaMorte, o comediante Dan LaMorte, de Nova York, compartilhou um vídeo no TikTok sobre como ela classifica os netos com base em suas últimas ações ou atividades.

No vídeo, que foi visto mais de 1,7 milhão de vezes desde que foi postado no início deste mês, o comediante de 27 anos também demonstrou como ele foi chutado da 4ª posição para o último lugar.

“Este é o quadro de classificação da minha avó”, diz Dan no vídeo.

“Ela tem uma placa de madeira onde classifica os netos de 1 a 10. Eu sou o número 4, o mais alto que já estive, mas acabei de fazer duas novas tatuagens, então estou um pouco nervoso sobre o que isso vai fazer para o meu ranking.”

Dan então se aproxima de sua avó antes de levantar a manga de sua camiseta para revelar as novas tatuagens em seu braço. Ela imediatamente ofega de horror e sem um momento de hesitação, move-se para o quadro de classificação para fazer algumas atualizações em sua lista.

Leia também: Aos 88 anos, Glória Menezes surge em clique raro; saiba como atriz está hoje

“Isso é o que eu acho de suas novas tatuagens”, diz ela no vídeo, enquanto move Dan para o 10º lugar.

Dan e Mary lançaram alguma luz sobre a tradição hilária de sua família em uma entrevista à Fox News Digital esta semana, onde revelaram que tudo começou como um presente de brincadeira em 2015. “Meu neto, Christopher, e sua namorada trouxeram para nós”, disse a vovó. “Eles tinham os nomes e fotos de todos os primos, então penduramos em nossa casa.”

“Sempre foi uma piada interna que havia favoritos na família”, Dan entrou na conversa.

“Então, foi assim que o tabuleiro foi feito.” Descrevendo como a vovó promove ou rebaixa um neto, Dan explicou que seus rankings são baseados em diferentes marcos e comportamentos, incluindo ter bebês e ir visitá-la – ou não visitá-la com frequência suficiente. “Meu neto acabou de ter um novo bebê, então ele vai para o topo porque é um momento muito bom e feliz”, disse Mary. “E eu não vou nem entrar em rebaixamentos. Tatuagens? Vão cair no ranking imediatamente”.

Enquanto isso, Dan revelou que os dois primeiros lugares estão “bastante bloqueados” por um primo que é veterinário e outro que é dentista. “É um bom sistema para manter a família encorajada a ficar perto, para sempre ter certeza de que você está fazendo o check-in”, disse ele.

No entanto, eles não adicionarão bisnetos à corrida. “Nós não os colocamos no ranking porque temos medo de que eles sejam classificados acima de nós”, brincou Dan.

“Eles são mais jovens e mais fofos, e não causam tanta bagunça. Sempre fomos uma família muito brincalhona. É definitivamente uma maneira de manter todos juntos, e nos faz conversar. Tive muita sorte, com quatro avós engraçados que ainda estão vivos. Eu sempre cresci com alguém contando piadas – e a vovó sempre dizia para você nunca se levar muito a sério.”

Leia tambémMenino de 12 anos comove a web com pedido de ajuda após ficar sem gás e sem comida: ‘Estou vendo minha mãe sofrer’

Fonte: NY Post

Compartilhe o post com seus amigos! ;)r

RECOMENDAMOS