Glória Menezes, atualmente vista nas telas da Rede Globo no papel de Irene na reprise da novela “A Favorita”, já está afastada da TV há um bom tempo.

Junto ao falecido marido, Tarcísio Meira (1935-2021), a atriz se mudou para o Rio de Janeiro no início da pandemia de Covid-19, e desde então, pouco se escuta falar dela.

Apesar do “sumiço”, ela recentemente foi vista através de um publicação ao lado de seu filho, Tarcísio Filho, onde apareciam comemorando os 88 anos da atriz.

“Viva nosso tesouro maior, hoje o dia é todo dela. Viva Glória e seus 88 anos de muita luz, amor, dedicação e profissionalismo”, escreveu o perfil dedicado à atriz e ao marido no Instagram.

Leia também: Regina Duarte critica fada madrinha gay de Cinderela da Amazon

Gloria, optou por voltar à capital fluminense em agosto do ano passado, após ter passado um tempo na propriedade que possuía com Tarcísio em Pouso Feliz.

A esposa de seu filho, Mocita Fagundes, foi quem anunciou sua mudança: “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo para sua casinha no Rio. Cercada de amor, perto do mar”.

“O Rio é alegre, é solar e ela está ‘tri bem’ fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho”, revelou aos fãs.

Leia também: Whindersson Nunes mostra fotos de jantar com Keanu Reeves: ‘Estou no caminho certo

Fonte: Notícias da TV

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS