Em 1991, a falecida princesa quebrou todos os protocolos para representar seu filho Harry nesta corrida por procuração; Com saia longa e tudo, ela chegou da primeira ao gol.

Depois de toda novela digna que vimos com a família real britânica nestes dias, vamos aproveitar para mudar um pouco o tom do debate e mostrar a vocês um incrível histórico antigo da princesa Diana , que certamente não ficaria feliz agora. vendo como sua família ele puxa o cabelo.

As imagens, compartilhadas pelo usuário @OregonProgress no Twitter, mostram Diana competindo nas clássicas “Olimpíadas” de pais que fizeram na Wetherby School, instituição onde seus filhos William e Harry estudaram.

Nesse caso, era o ano de 1991 e Diana chegou a pular os rígidos protocolos reais para participar da corrida dos “procuradores”: tirou os sapatos e, com saia e tudo, se preparou para correr os 100 metros rasos contra os mães de outros alunos.

Em todo o caso, não foi o primeiro ano em que competiu, pois nessa altura já estava listada como uma grande velocista entre as mães de Wetherby: em 1987 e 1988 conquistou o primeiro lugar, ficou em segundo em 1989 e em terceiro em 1990.

Aqui está o recorde da corrida de 1989, onde prevaleceram as saias longas e os pés descalços.


Por sua vez, também há fotos de um pequeno Harry , que também participou do dia de comemorações desta escola particular. Ele optou por uma competição mais infantil, como a corrida de saco.

Essas fotos mostram que a falecida Diana era diferente de todas as outras na realeza, e depois da entrevista que seu filho Harry deu nos últimos dias, é claro que ele sente muito a falta dela e muito dela.
Assista ao vídeo e confira você mesmo:

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

Fonte UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!