Michael McGuire saiu do seu trabalho em uma mina de carvão e correu para a Arena Rupp da Universidade de Kentucky, nos EUA.

Ele estava coberto de sujeira do trabalho, não tendo tido tempo de tomar banho depois do turno, mas tinha algo importante para fazer: assistir a um jogo de basquete com o filho de 3 anos.

Enquanto McGuire e seu filho curtiam o jogo juntos, um fã tirou uma foto – que rapidamente se tornou viral. Até chegou ao treinador de basquete masculino da Universidade de Kentucky, John Calipari, que ficou emocionado com a imagem.

Leia tambémCássia Kis é novamente cancelada por fala homofóbica e artistas alertam: “Crime”

Calipari disse em uma coletiva de imprensa na terça-feira que, quando a foto lhe foi enviada, ela o atingiu “bem entre os olhos”.

O treinador twittou a foto e compartilhou por que causou tanto impacto sobre ele: “O sonho americano da minha família começou em uma mina de carvão de Clarksburg, WV, então esta foto chega em casa”, escreveu ele.

Ele disse que queria dar ingressos VIP para a família e, depois de procurar, conseguiu entrar em contato com a esposa de McGuire, Mollie.

Mollie disse a Calipari que seu marido era humilde e trabalhador. “É um trabalho árduo, mas ele ganha o suficiente estando lá para que eu não precise trabalhar. E ele é um ótimo pai. Ele já fez isso muitas vezes”, disse Mollie, de acordo com Calipari.

Quando o treinador ligou para McGuire, o pai disse que quando foi chamado ao escritório no trabalho, achou que havia feito algo errado. Mas quando entrou, todos estavam o aplaudindo!

Calipari disse que McGuire queria muito estar no jogo, “ele estava disposto a sair sem tomar banho, sem se trocar, só entrar no carro e ir porque saiu tarde da mina”.

“Não se tratava disso. Era que ele queria estar lá com seu filho. É por isso que ele fez isso”, disse o treinador.

Calipari disse que desde que a foto se tornou viral, muitos hotéis estão ligando, oferecendo quartos, bem como restaurantes, oferecendo jantares.

Até uma concessionária de carros ofereceu um carro a McGuire. “Não é legal para alguém assim, que é um cara quieto e humilde, saber que as pessoas apreciam você, e nós apreciamos o que você representa?” disse Calipari. “E eu aprecio isso porque é como minha família começou neste país. O sonho americano começou em uma mina de carvão em Clarksburg, West Virginia.”

O treinador disse que cinco minutos depois de ver a foto pela primeira vez, “passou a ser o fã número 1 desse pai amoroso e presente”. Fofo demais!

Leia também“Nossa vida é normal, boba e divertida”, diz casal seguido por 1 milhão de pessoas nas redes sociais

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS