O amor não tem fronteiras e temos inúmeros exemplos dessa frase para provar isso.

Uma dessas histórias de amor também é sobre um casal pouco improvável, com raízes culturais e geográficas totalmente distintas.

Estamos falando de uma mulher da Alemanha que se casou com um homem da Índia. As belas fotos de sua cerimônia de casamento dos sonhos se tornaram virais nas redes sociais, alcançando internautas do mundo todo!

Larrisa Belch nasceu e foi criada na Alemanha. Ela se casou com Satyendra Kumar, um homem de Nawada, em Bihar. Ambos eram estudantes de pesquisa na Suécia.

Enquanto Satyendra estava envolvida na pesquisa sobre o câncer de pele, Larissa estava pesquisando o câncer de próstata. Eles se conheceram em 2019, e três anos depois resolveram se casar.

Larissa estava linda em seu look de noiva desi. Ela optou por um lehenga azul e vermelho e estava enfeitada com joias finas. Satyendra a complementou bem em um sherwani dourado.

Leia também: Mulher com mais de 50 anos opta por deixar o cabelo natural pela 1ª vez e recebe elogios

Os dois queriam se casar na Índia e Larissa queria saber mais sobre a cultura hindu. “Eu tenho que vir para aproveitar minha vida na Índia. As pessoas aqui são muito simpáticas”, disse.

“Há uma diferença entre nossas culturas. Não entendo muito de hindi, mas Satyendra me ajuda a traduzir”, acrescentou.

Larissa veio para a Índia com um visto especial para se casar com Satyendra. Ela queria se casar de acordo com os rituais e costumes indianos.

Devido a alguns problemas de visto, seus pais não puderam participar de seu casamento, mas toda a família de Satyendra estava presente e celebrou seu amor com entusiasmo. Eles se casaram em um hotel em Rajgir.

Satyendra Kumar é filho de Vishnudev Mahato e Shyama Devi, um tradicional casal de comerciantes hindus de Berota, na região de Bihar.

Leia também: Mulher afirma que ganhou R$ 65 mil vendendo leite materno para fisiculturistas

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS