Uma vovó de Jundiaí, no interior paulista, se emocionou ao ver o cartão de aniversário escrito há 26 anos para o neto ser tatuado por ele, em homenagem à idosa.

Douglas Midena, de 38 anos, decidiu comemorar seu aniversário deste ano eternizando na pele a mensagem que guia seus passos desde que ele era criança.

A tatuagem foi feita em seu antebraço e viralizou nas redes sociais no início deste mês.

Leia também: Jojo separa e volta com o marido em tempo record: “Meu casamento não acabou. Eu não me separo”

Em entrevista ao portal G1, ele disse que o cartão em questão foi escrito por sua Vó Luzia em 1996, época em que ele vivia dois lutos simultâneos: do pai, que faleceu devido a um infarto fulminante em 1993, e do avô, por câncer de medula, em 1995.

“Douglas, Que os teus dias sejam iluminados pela luz da felicidade e teu coração jamais mude de sentimento, continuando ser sempre o coraçãozinho terno e meigo da vó. Feliz aniversário. Deus te proteja. Vó Luzia 13-9-1996”.

Ao tomar ciência da homenagem, Luzia, de 92 anos, foi às lágrimas.

Douglas recebeu o cartão quando tinha 12 anos e o guardou com muito carinho por todo esse tempo.

Há alguns meses, ele se afastou do trabalho para tratar um quadro de depressão grave. Foi quando teve a ideia de reforçar o significado das palavras da avó que tanto o tem guiado nos últimos vinte e seis anos.

“Sempre tentei levar o que ela me escreveu para a minha vida mesmo. Para eu continuar com minha luz, com meu bom coração. Essas palavras da matriarca da família fizeram toda a diferença com o respeito que eu construí com minha esposa em um casamento de 21 anos e a relação com meu filho de 19 anos”, afirmou Douglas.

“As palavras da minha avó nunca saíram da minha cabeça e agora não saem mais da minha pele.”

Douglas escolheu o dia do aniversário da avó para mostrar o resultado da tatuagem.

“Olha que coisa linda”, diz Luzia, visivelmente emocionada ao ver o desenho. “Fazia um ano que o Nilo [marido] tinha ido embora”, relembrou.

“Eu vou morrer com ela, não vai sair mais”, respondeu Douglas. Em seguida, Dona Luzia beija a marca de suas palavras na pele do neto e deseja à ele “que seja muito feliz”.


“A reação dela superou minhas expectativas. Foi muito gratificante ver a reação dela com a homenagem que fiz”, afirmou Douglas.

“Sei que minha avó está no finalzinho da vida, que logo Deus vai querer ela do lado dele, e aí fiz o cartão dela no meu braço para que ela soubesse que eu lembro dela todo dia e vou lembrar ainda mais toda vez que olhar para o meu braço.”

Leia também: Amanda Wanessa recebe alta do hospital após quase 2 anos de acidente de carro

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: G1

RECOMENDAMOS