Angel é uma norte-americana que trabalha como balconista na Modell, uma loja de artigos esportivos, cuja vida não tem sido fácil. Aos 25 anos, ela engravidou e perdeu seu antigo emprego como gerente de restaurante.

Em seu novo trabalho na loja Modell, ela fez amizade com Joey, que também foi admitido no mesmo meio-tempo de Angel. Ela ajudou ele a se enturmar e aprender os pequenos macetes do dia a dia para tornar a rotina do colega, melhor.

Isso tudo sem suspeitar que ele, na verdade, era seu chefe disfarçado: o CEO Mitchell Modell.

Durante as conversas que teve com ele, Angel estava confiante o suficiente para lhe contar histórias sobre sua vida e sua situação atual, como ter confessado que não tem casa para morar. “Há muito tempo que somos sem-teto. Agora vivemos em um abrigo. No entanto, isso não importa. Não quero que você fique triste por mim” , foi o que ela isse à Mitchell.

Angel também explicou que está morando com seus três filhos em um abrigo, o tempo todo sendo filmada para um documentário sem sequer imaginar disso. Esse material foi gravado para o programa Undercover Boss, que mostra vários CEOs trabalhando como infiltrados em suas próprias empresas para descobrir como é essa experiência e também aprender sobre uma história interessante como a de Angel.

Ela disse a Joey que também não tinha casa antes de acabar no abrigo , pois dormia em pontos de ônibus e não tinha dinheiro para comer.

Leia também: Desconhecidos organizam festa para adolescente que perdeu todos os amigos após assumir-se gay

Joey começou a ficar comovido com a história de vida da funcionária. Quando chegou a hora de revelar a verdade para Angel, ela não conseguia entender a situação e ele explicou que raspou a cabeça e deixou um bigode para passar despercebido.

Modell aproveitou para parabenizá-la pelo ótimo trabalho na empresa. Além disso, ele também deu a notícia de que lhe daria um aumento de US$ 14.000 e também um cheque de $ 250.000 para comprar uma casa para morar. “Não quero que você volte a viver naquele abrigo para sem-tetos”, disse Modell de acordo com o site Goalcast.

Ela mal podia acreditar quando recebeu tantas boas notícias em um curto espaço de tempo que desmaiou de empolgação e não conseguiu conter as lágrimas.

“Vou dizer aos meus filhos que não vamos mais voltar para o abrigo, que vamos ter uma casa própria. Eles podem ser crianças”, disse Angel no documentário. Um gesto mais do que generoso do seu chefe. Que emoção a vida de Angel começar a mudar para melhor!

Leia também: Vovó com demência não para de abraçar ursinho de pelúcia que ganhou de presente de cuidadora

Fonte: Goalcast

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS