Tradicionalmente bebês e crianças são os que mais gostam de brincar com ursinhos de pelúcia, porém, uma adorável vovó chamada Frida que recebeu de presente uma linda pelúcia de tigre ficou totalmente encantada com ele e não para de abraçá-lo!

Frida recebeu o ursinho como presente de Natal de sua cuidadora, que viu sua adorável reação e a gravou para eternizar o momento, agradecendo e abraçando sua nova amiga com muito carinho.

Leia também: Como os casinos estão a fazer um enorme investimento na caridade: quando se joga, está-se a apoiar

“Que lindo! De onde veio?”, perguntou a avó à sua cuidadora no meio de um forte abraço à pelúcia.

“Eu encontrei em uma loja, eu comprei. Feliz Natal para você, Frida” , responde a mulher, emocionada com a adorável reação de Frida. “Nossa, obrigada, nunca recebi algo assim, nunca. Senti falta de amar alguém assim ”, acrescenta a avó e dá mais um grande abraço no ursinho de pelúcia.

Mais tarde, o vídeo foi compartilhado no Tik Tok e assim como a reação de Frida encantou seu cuidador, milhares de pessoas também se emocionaram ao ver a felicidade genuína da avó em poder abraçar o ursinho, especialmente porque muitas pessoas se sentiram identificadas com suas palavras desde então durante a pandemia, abraços e beijos foram limitados para prevenir o contágio.

Leia também: ‘Tenho varizes, cabelos brancos, celulite’, afirma, em live, Samara Felippo

O vídeo original da reação de Frida atingiu mais de 6 milhões de visualizações no Tik Tok , mais de 1,4 milhão de curtidas e mais de 26.000 comentários de internautas que ficaram maravilhados com a avó e seu ursinho de pelúcia.

Por outro lado, muitos trabalhadores de centros de cuidados especiais para idosos, afirmaram que os bichos de pelúcia e as bonecas têm um grande impacto nas pessoas com demência ou Alzheimer, visto que regularmente gostam de sentir que estão a cuidar de alguém e de poder abrace-os e dê-lhes todo o seu amor.

Fonte: Amo Mama

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS