Alguns meses antes de seu aniversário, o jovem Brody Neville, de 12 anos, perdeu todos os seus amigos da escola depois de se declarar gay. Porém, quando a mãe dele ficou sabendo dessa situação, pediu apoio às suas amigas e dezenas de pessoas mostraram sua solidariedade com o pequeno para que ele tivesse um ótimo dia.

“Eu estava perguntando o que ele queria fazer no seu aniversário e ele estava chorando e me disse que desde que se assumiu gay, perdeu todos os seus amigos, então não havia ninguém que pudesse vir”, disse a mãe de Brody, Leah O’Donnell.

Leia também: Jovem arrecada dinheiro para pagar universidade se fantasiando de Kiko: ‘Conquistou a clientela’

Mais tarde, Leah escreveu um post em sua conta no Facebook sobre a situação de seu filho e dezenas de pessoas entre parentes, amigos e até mesmo estranhos decidiram apoiar o menino com uma festa surpresa de aniversário no parque Ranchlands Community Center em Calgary (Canadá).

Quando chegou o dia da comemoração do aniversário de Brody, ele e sua mãe foram ao parque e a princípio pareceu incomum para o menino quantas pessoas estavam esperando  por ele no caminhão de sorvete.

No entanto, percebeu que na verdade todos estavam lá para realmente comemorar seu aniversário de 12 anos com ele, Brody não conseguiu conter sua empolgação e deu um grande abraço em sua mãe.

“Muito obrigado a todos por isso, é o melhor dia da minha vida”, disse o menino diante de todos os presentes.

Por sua vez, Leah mencionou que foi uma grande oportunidade para mostrar a seu filho que existe uma comunidade de apoio muito grande fora da discriminação de valentões da escola. “Só queria que ele se sentisse apoiado”, acrescentou.

Além disso, dezenas de pessoas expressaram seu apoio incondicional à criança, pois muitos dos membros da comunidade LGBT passaram por situações semelhantes no passado.

Avanna Kedvra, uma drag queen, mencionou que se declarou parte da comunidade aos 19 anos e achou incrível o nível de coragem que Brody demonstrou em sua idade para dizer a verdade.

“É um pouco ridículo que em 2021 um menino de 12 anos não possa ser quem é… é uma realidade muito triste neste momento. Mas é incrível que esse garotinho, mesmo com todas essas adversidades, ainda possa estar aqui e sentindo alegria ”, disse Avanna.

Desta forma, Brody pôde comemorar seu 12º aniversário, sentindo o carinho de dezenas de pessoas e embora elas também lhe trouxessem muitos presentes, ele mencionou que o melhor presente de todos é o apoio e a presença das pessoas. “Obrigado a todos por estarem aqui, este é o melhor dia da minha vida. Não quero que esse dia acabe nunca, estou me divertindo muito ”, disse o menino no meio da comemoração.

Leia também: ‘Tenho varizes, cabelos brancos, celulite’, afirma, em live, Samara Felippo

Fonte: Heraldo de México

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS