Alguns consideram os cervos um incômodo: sem predadores naturais, eles superpovoam muitas áreas e podem causar estragos em jardins bem cuidados.

Mas, independentemente de quantos cervos possam frustrar o morador médio, ninguém pode resistir a seus bebês. Com seus rostos doces, corpos desajeitadamente adoráveis ​​e, claro, aquelas manchas fofinhas, os filhotes desta espécie nos lembram do sempre famoso filme “Bambi” – e como eles podem ser particularmente indefesos.

E, afinal, o que pode ser mais adorável do que um cervinho coberto de manchas? Ao lado dos cães e gatos, eles vivem no topo dos nossos ‘fofurômetros’. É por isso que esta história em particular viralizou com tanta facilidade nas redes sociais.

Na verdade, não é apenas um, mas três cervos desta história especial.

A usuária do Imgur, Amscolie, compartilhou seu relato viral como se segue:

“Eu crio animais selvagens órfãos. Recentemente, a porta dos fundos estava aberta quando uma tempestade estava chegando. Estava indo para a porta da frente, apenas para vê-los ao lado de uma mesa na sala de estar. Disse a eles que poderiam dormir em casa durante a noite.

Leia também: Entregador pega gasolina de sua própria moto para ajudar pessoas que ficaram sem combustível em estrada

Os animais têm um sexto sentido sobre o clima. Esses três sabiam exatamente aonde ir para se proteger e permanecer secos”, disse.

“Mas como você pode dizer não a um rosto como esse?”, completou a norte-americana.

Super te entendemos, Colie!

Leia também: Pesquisador indiano se apaixona e casa com cientista alemã: ‘Celebramos um típico casamento hindu’

Fonte: Histórias com Valor

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS