Um entregador teve a sensibilidade de pegar gasolina de sua própria moto para ajudar alguns companheiros que ficaram sem combustível.

Atos de bondade e atitudes altruístas de estranhos nos fazem acreditar na humanidade. Às vezes, quando alguém está preso em uma situação difícil, um estranho vem e ajuda sem querer nada em troca.

É o caso desta história emocionante compartilhada por uma mulher no LinkedIn sobre o momento em que ela e seu irmão ficaram sem combustível em uma estrada.

No post do LinkedIn, Akshita Changan compartilhou que era 0h15 da noite quando a moto parou. Ela e seu irmão eram as únicas pessoas em uma estrada vazia até que viram um entregador verificando um endereço em seu celular.

Seu irmão se aproximou dele e perguntou se ele poderia ajudá-los a rebocar a motocicleta.

“Senhor, estou indo pela via contrária e não posso me atrasar para a entrega”, disse o agente de entrega de acordo com o post de Changan.

Leia também: Aos 59 anos, baiana que já sobreviveu no lixo realiza sonho de se tornar professora: ‘Acredite nos seus sonhos’

No entanto, ele não tardou em ajudar. De início, pediu uma garrafa para colocar o combustível, mas os irmãos não tinham.

Então, ele pegou sua própria garrafa de água, esvaziou-a e começou a enchê-la com gasolina de sua própria moto para que pudessem usá-la para chegar ao posto mais próximo, acrescentou ela no post.

“Numa época em que os ricos reclamam do aumento dos preços dos combustíveis com mais estridência que os pobres, foi extraordinário conhecer um simples entregador que oferecia seu combustível a estranhos. Seu gesto gentil e atencioso nos deixou maravilhados. Para nós, ele era um anjo disfarçado de entregador”, escreveu ela na rede social.

“Parabéns a pessoas como Roshan Dalvi, que provam repetidamente que a humanidade vem de dentro e não é um mero resultado de educação, diplomas, participando de oficinas de habilidades. É uma crença firme em nossos valores e ética”, comentou um usuário em sua postagem no LinkedIn. “Parabéns a ele”, escreveu outro.

Ela informou em seu blog que a empresa de entregas Swiggy o felicitou por seu ato altruísta. Na verdade, Roshan recebeu a honra junto com sua mãe, ela escreveu.

Leia também: “Cuide de mim!”: Filhas interrompem o casamento do pai para pedir pensão alimentícia

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS