Com a expansão das cidades e a construção de áreas residenciais e comerciais para habitats onde se encontram animais selvagens, é inevitável que surjam situações que possam pôr em perigo certas espécies.

E é que a urbanização constante expandiu as cidades para lugares que antes não eram percorridos por humanos, para que os animais selvagens pudessem se mover livremente.

Isso significa que às vezes os animais selvagens podem ser vistos em áreas incomuns, sejam elas ruas de bairros ou rodovias. Isso pode ser perigoso para eles, pois o contato com carros e humanos pode colocar em risco sua integridade física.

Alguns dias atrás, houve uma situação que poderia ter terminado em tragédia, mas graças à coragem de um urso preguiçoso isso não aconteceu.

Leia também: A criança quieta e obediente nem sempre é uma criança feliz

Segundo informações do Milenio , vários motoristas tiveram que parar repentinamente em uma rodovia nos Estados Unidos para que uma mãe preguiçosa pudesse atravessar a estrada com segurança. O animal parou carros para proteger seu pequeno filhote.

Os motoristas pararam seus carros e saíram para acompanhar a mãe preguiçosa. Muitos deles, diante da cena curiosa, resolveram pegar o celular para tirar fotos e gravar vídeos do animal. Além disso, decidiram parar os carros para que ninguém mais passasse pelo local e colocasse o animal em perigo.

Apesar de estar cercada por estranhos e de os carros passarem em alta velocidade naquela estrada, o animal não vacilou e não perdeu o controle em nenhum momento. Lentamente e com muita paciência, carregando seu filhote nas costas , ela se dirigiu para a beira da estrada e se dirigiu a uma árvore que estava na beira da estrada.

Ao chegar, ele subiu na árvore e descansou com o filho em um lugar seguro. Uma pausa bem merecida após um dia de maratona.
Leia também: Mulher grávida fotografada em maca após bombardeio na Ucrânia morreu, dizem autoridades

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS