Olha só que história inusitada: um homem, que não teve o nome divulgado, resolveu largar a esposa para viver um suposto romance com a cantora Simone Mendes.

O problema é que a sertaneja é, ela mesma, casada há nove anos com o empresário Kaká Diniz, com quem tem 2 filhos.

Ainda assim, isso não foi um problema para que o fã emocionado acreditasse estar de caso com a artista.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro ‘A Hora da Venenosa’, da Record TV, o homem trocava mensagens com o perfil fake de Simone há pelo menos três anos!

Leia tambémCássia Kis é novamente cancelada por fala homofóbica e artistas alertam: “Crime”

E mais! Após se apaixonar virtualmente, ele resolveu simplesmente encerrar o casamento de 13 anos que mantinha para investir todas as suas fichas em um relacionamento com a sertaneja.

Para piorar, conforme relatou a agora ex-mulher do homem, ele chegou até a sair de casa para ficar com Simone e teriam combinado de se separar dos respectivos parceiros para ficar juntos.

“Eles conversavam muito e chegaram a trocar fotos íntimas. Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho”, explicou a ex-mulher.

Fabíola procurou a cantora Simone Mendes, mas ela disse que se tratava de um perfil fake.

Leia também“Nossa vida é normal, boba e divertida”, diz casal seguido por 1 milhão de pessoas nas redes sociais

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS