O príncipe George, filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton, que foram recentemente coroados príncipe e princesa de Gales, alertou seus colegas de escola dizendo que seu pai será rei e disse para eles “ficarem alertas”, informou o jornal britânico Daily Mail citando a autora real Katie Nicholl.

De acordo com o novo livro da autora, The New Royals, Nicholl afirmou que o príncipe George foi informado de que um dia será monarca, no entanto, o príncipe e a princesa de Gales têm tentado não sobrecarregá-lo com muitas responsabilidades muito cedo.

A autora também afirma que o príncipe George e seus dois outros irmãos, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, estão sendo criados com uma compreensão da monarquia e um senso de dever.

“Eles estão criando seus filhos, particularmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas eles estão ansiosos para não sobrecarregá-los com um senso de dever”, escreveu Nicholl em seu livro.

“Há alguns meses, George brigou com amigos na escola, mas venceu seus colegas na discussão com a frase: “Meu pai será rei, então é melhor vocês ficarem alertas”.

No ano passado, outro autor real, Robert Lacey, em seu novo capítulo de seu livro atualizado Battle of Brothers, disse a William e Kate que queria abordar o assunto do futuro papel de George em um “momento controlado de sua escolha”.

Em seu livro, ele afirmou que o casal havia contado ao príncipe George sobre seu futuro papel como rei por volta de seu sétimo aniversário.

Leia também: Na Itália, turista rejeitada ao fazer pedido de casamento é consolada por outras mulheres [VIDEO]

Ambos os pais evitaram discutir a ‘vida de futuro serviço real e dever’ de seu filho mais velho para dar-lhe uma ‘criação familiar normal’.

“Talvez um dia George nos conte a história por conta própria. Mas por volta do sétimo aniversário do menino, no verão de 2020, acredita-se que seus pais tenham entrado em mais detalhes sobre o que a vida do pequeno príncipe no futuro “serviço e dever” real seria particularmente”, escreveu ele em seu livro.

Com a morte da rainha Elizabeth II, muitas mudanças de poder entraram em vigor. O rei Charles concedeu a William o título de príncipe de Gales, que ele detinha anteriormente. A esposa de William, Kate, recebeu o título de princesa de Gales, que anteriormente era detido pela falecida primeira esposa de Charles, Diana. Catherine descreveu Diana como “uma mulher inspiradora para admirar” após seu noivado com o príncipe William em 2010.

Depois de quase 25 anos, o título de princesa de Gales pertencerá a uma realeza. O título foi mantido pela princesa Diana anteriormente, que morreu em um trágico acidente de carro em 1997. A segunda esposa do rei Charles, Camilla, optou por não usá-lo por respeito. Quanto aos filhos de William e Kate, seu filho mais velho, o príncipe George, herdará o título de príncipe de Gales depois que seu pai for coroado rei.

Em sua primeira declaração após a morte da rainha Elizabeth II, o príncipe William disse que levará algum tempo até que a realidade da vida sem sua avó seja realmente real. O recém-nomeado príncipe de Gales disse que honraria a memória de sua avó, a rainha Elizabeth, apoiando seu pai, o rei Charles III.

Leia também: Conheçam Beth e Bluebell: os doguinhos resgatados que são os novos mascotes reais do Palácio de Buckingham

Fonte: R7

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS