O que era pra ser um momento de festa, amor e alegria se transformou no maior pesadelo para uma turista que visitava a Itália no início deste mês.

Ao pedir seu namorado em casamento, ela não esperava por uma reação tão adversa – e chocante dele.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem ignora o pedido da amada e, inesperadamente, foge dali para a total perplexidade dela e das demais pessoas que estavam na rua acompanhando tudo.

Gabriela Grajal estava curtindo férias tranquilas na Europa, quando chegou a Roma, na Itália, para passar alguns dias. Uma manhã ela se levantou e junto com seu companheiro decidiu ir ao coliseu, uma das principais atrações turísticas da cidade. Eles não esperavam que aquele dia tinha tudo para ser surpreendente.

Enquanto Gabriela gravava um vídeo sobre a imensa estrutura construída há milhares de anos, uma outra mulher, também turista, agachou-se na frente do namorado, ajoelhando-se apenas sobre um joelho. Gabriela percebeu instantaneamente que a mulher iria pedir seu amante em casamento, então ela começou a focar a câmera na cena.

Embora Gabriela pensasse que ia encontrar algo romântico, foi exatamente o contrário. Quando a desconhecida se ajoelhou para pedir a mão do namorado, o homem começou a tentar levantá-la, cheio de vergonha. Após não conseguir, ele decidiu fugir a toda velocidade, deixando seu parceira sozinha.

Como era de se esperar, assim que o homem correu, a menina desatou a chorar pela rejeição que sofreu. Nesse momento, os turistas que observavam a cena se aproximaram rapidamente da menina de coração partido, para confortá-la e oferecer seu apoio, mesmo não a conhecendo.

Os internautas que mais tarde viram o vídeo de Gabriela no TikTok destacaram, sobretudo, o apoio que as mulheres deram à jovem de coração partido, demonstrando mais uma vez a solidariedade – e sororidade feminina.

Assista ao vídeo:

Fonte: Revirales

RECOMENDAMOS