Tyler Phillips, de apenas 13 anos, morreu ao ser atropelado por uma SUV cinza um dia após seu aniversário, após empurrar a irmã Krystal Randolph, também de 13 anos, para que ela saísse da direção de um carro em alta velocidade, no intuito de impedir que ela fosse atingida pelo veículo.

Os irmãos, que moram de um abrigo em Melfod, Nova York, estavam a caminho de casa em um ciclovia por volta das 19:30 no último dia 12. Tyler veio a óbito três dias depois devido aos graves ferimentos.

“Eles tentaram ressuscitá-lo e ele nos deixou por 30 minutos”, conta Desari Mac sobre os momentos em que os socorristas tentaram salvar a vida de seu filho.

O jovem ficou internado no Stony Brook University Hospital, e lá foi descoberto que sua vertebra e seu crânio se separaram, fazendo com que o jovem perdesse a função cerebral.

Krystal também sofreu alguns ferimentos, porém leves. Ela lamenta a morte e descreve o irmão como seu salvador: “Ele salvou minha vida, sempre será um herói”

Leia também: Fotógrafo se emociona ao registrar criança vestida de super-herói em rua: ‘A gente fica reflexivo’

Segundo ela, Tyler foi lançado pelos ares devido ao impacto do acidente causado pelo motorista, que fugiu ao invés de prestar os devidos socorros.

A polícia está oferecendo até US$ 5.000 por informações que levem à prisão do motorista. Eles acreditam que seja um veículo Chevrolet Equinox de cor escura fabricado entre 2005 e 2009, com danos nos faróis e no retrovisor de passageiro.

Junto com sua mãe e irmã, Tyler deixou seu pai, Joseph Phillips, e três outros irmãos, Rebecca, Matthew e Michael.

Sua família o descreveu como um menino que adorava jogar futebol e basquete. Eles disseram que quando ele não estava praticando esportes, ele estava ocupado criando novas danças e curtindo música freestyle.

O funeral do jovem foi realizado na sexta-feira (13 ) na Mangano Family Funeral Home em Middle Island.

Leia também: Mãe convida toda a turma da filha para aniversário, menos a colega que lhe fazia bullying

Fonte: Daily Mail

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS