No início desta semana, o vídeo que mostra a pequena Letícia, de 2 anos, fazendo maquiagem em si mesma para ficar igual ao seu cãozinho viralizou nas redes sociais.

Para isso, ela pinta pequenas manchas no rosto, tentando emular a aparência de Francisco.

As imagens foram feitas pela mãe da menina, Ellen Rocha, e já acumulam mais de 10 milhões de visualizações apenas no Instagram!

Leia tambémLady Gaga é aplaudida por auxiliar cantora de muletas a subir no palco do Grammy 2022

“Meu marido achava arriscado, ficou com medo de ser muito trabalhoso. Seriam duas crianças e um cachorro, mas sabia que era importante incentivar desde cedo essa relação com os animais, então, decidimos adotar. Eu queria um vira-lata pretinho, mas quando ele me mandou a foto do malhado, me apaixonei”, disse Ellen sobre a adoção do cãozinho.

No dia da gravação do vídeo viral, Ellen conta que estava na cozinha preparando a comida para a família, enquanto a filha brincava no quarto.

“Quando cheguei lá, ela estava com um dos olhos pretos. Eu até pensei em limpar tudo, mas não queria confusão. Deixei-a com as maquiagens e voltei para a tarefa. Na segunda vez em que a vi, Leticia já estava toda pintada dizendo que queria ficar como o ‘Cantico’”.

Ciente do quão hilário tinha ficado o vídeo, Ellen decidiu compartilhá-lo com seus contatos no WhatsApp. Não demorou muito para ele ir parar no Instagram e outras redes sociais.

“Eu sempre filmo minhas filhas, não tenho mais nem onde ‘enfiar’ as fotos, mas nunca pensei que tomaria essa proporção. Postei o vídeo à noite e, já no dia seguinte, uma amiga me chamou para contar que o vídeo estava viralizando no Twitter”, contou.

Assista ao vídeo:

Fonte: AMP

Leia também“Eu venci o câncer, sou um milagre”: ele vence sua doença e sai do hospital radiante

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS