Alguns dias atrás, uma menina em idade pré-escolar virou notícia nas redes sociais por defender seu cachorrinho do ataque de um pit bull violento. Tudo foi gravado em vídeo e viralizou na web.

De acordo com o portal Upsocl, a criança estava levando seu animal de estimação para passear quando um cão da raça pit bull, bastante nervoso, apareceu e rapidamente os atacou.

Leia também: Médica aciona a polícia após atender bebê com mais de 30 lesões no corpo, em Goiás

Os adultos que presenciaram a cena conseguiram afastar a menina do animal, mas o filhote permaneceu preso nas presas dele.

A imagens divulgadas na internet chamam a atenção pela rapidez e brutalidade do momento. Impressiona mais ainda a coragem e altivez da menina em não permitir que seu doguinho fosse ferido.

Segundo o internauta que postou o vídeo, tudo aconteceu próximo a uma praça, em uma área residencial do que acredita ser uma cidade mexicana.

Leia também: Bebê viraliza com tema de “mesversário” em homenagem a Paulo Gustavo

O pit bull estava sem coleira e instintivamente se sentiu compelido a atacar o outro cachorro para ‘defender’ seu território.

Felizmente, tudo acabou bem ao final: havia dois adultos na rua, que não tardaram em conter o cachorro violento.

Em menos de uma semana, mais de 1 milhão de internautas assistiram ao vídeo viral divulgado na rede social TikTok. Confira abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS