Bem sabemos que a morte do humorista Paulo Gustavo abalou o nosso país. As homenagens foram várias, mas a fofura da Teodora não será ofuscada por nenhuma outra.

A mocinha tem apenas 6 meses, mas fez com que as redes sociais se rendessem a sua fofura. É que uma foto do mesversário da pequena viralizou.

Vestida de Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha Mãe é uma Peça”, vivencida por Paulo Gustavo. Estampando um sorriso encantador, não poderia ser diferente. O ator faleceu aos 42 anos no último dia 4 de maio após uma longa e desgastante luta contra a covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro.

“Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia”, escreveu Laís Combotta, mãe de Teodora, de Goiânia, na postagem.

Teodora de Dona Hermínia, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Teodora de Dona Hermínia, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe concedeu uma entrevista à revista CRESCER e disse um pouco sobre o seu temperamento como mãe:

“Eu já planejo tudo desde a barriga: a pessoa que vai fazer as fantasias, os bolos… Sempre gostei de organizar festas e faço suspense com os temas, pois a família toda participa. Envolvo todo mundo! Então, todos os meses, procuro um tema diferente e vejo se tem alguma data comemorativa por perto. Mas, dessa vez, pela proximidade com o Dia das Mães, na hora, veio na cabeça a Dona Hermínia”.

Além de Nanda, que nasceu sem vida, e Teodora, 6 meses, Laís também é mãe de Bella, 2 anos (Foto: Arquivo pessoal)

“Eu espero que chegue até a dona Déa, pois assim como ela perdeu o filho, eu também perdi uma filha. Então, espero que sirva de conforto pra ela”, disse Laís, referindo-se à mãe do ator.

“Ela perdeu um filho e é uma cicatriz que também carrego comigo… me conforta muito falar da minha filha. É minha estrelinha, meu anjinho lá no céu. Sempre que posso e que fico sabendo de outras mães que também tiveram uma perda gestacional, eu tento levar um pouco de conforto, pois, nesse momento, não há o que console a gente. Dói, dói muito! Então, eu tento ajudar, pois também recebi essa ajuda”, finalizou a mãe, em entrevista à Crescer.

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!