A usuária do TikTok Miranda McWhorter, agora com 24 anos, explicou que muitas pessoas lhe disseram que ela iria “se arrepender” de ter um filho tão jovem.

Com o passar das décadas, as sociedades também mudam certos padrões e tradições. Uma delas é a idade em que se aceita que as mulheres engravidem e formem uma família.

Antes esse cenário era muito diferente, pois as pessoas se casavam muito mais jovens e tinham filhos em idades que hoje são consideradas prematuras demais.

Leia também: Casal de mães adota 3 irmãos ao mesmo tempo para que não fossem separados: “Foi nosso instinto”

No entanto, apesar de as sociedades tenderem a ser menos conservadoras e mais progressistas, esse viés de idade na hora de ser mãe continua.

Foi assim que viveu Miranda McWhorter , uma jovem de 24 anos que foi criticada através do TikTok por ser uma mãe considerada “jovem demais” nos dias de hoje, segundo o The Scottish Sun.

Miranda explicou através de um vídeo que recebeu críticas por ter sido mãe aos 22 anos. Para lidar com tais críticas, a menina gravou um vídeo de resposta dizendo: “ Quando as pessoas dizem que ‘ter um bebê aos 22 anos é cedo demais, você vai se arrepender ‘”.

Antes disso, ela foi clara e escreveu que ” foi uma das melhores decisões que já tomei “.

Conforme explica a jovem, que mora nos Estados Unidos, ela tinha 21 anos quando engravidou e 22 anos quando deu à luz. Agora seu filho tem 2 anos e ela conseguiu cuidar dele e criá-lo com todos os confortos possíveis.

Embora a resposta às críticas tenha deixado clara a posição de Miranda, seu vídeo também foi repleto de outras pessoas que a seguiram escrevendo comentários negativos sobre sua decisão de se tornar mãe aos 22 anos.

Muitos desses comentários fizeram referência a como ela provavelmente não está arrependida hoje, mas ” poderia ter esperado mais 5 anos “. Na verdade, várias não acreditaram na posição dela e disseram que a maioria das mães dizia isso, mas ainda era um “ erro ”. ”.

De fato, outros aludiram ao fato de que se Miranda tivesse uma boa situação financeira, provavelmente não teria as mesmas dificuldades que outras mães de sua idade, e que poderia ser mais fácil para ela sustentar seu filho.

Mas nem tudo foi crítico. Houve também quem a apoiou e lhe disse que 22 anos significava uma boa idade para ter bebês.

Assista ao vídeo:

Leia também: Vovó usa vestido de noiva original para comemorar 70º aniversário de casamento com o marido

Fonte: Scottish Sun

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS