Um casal decidiu comemorar seu 70º ano de casamento em grande estilo. Para isso, vestiram as mesmas roupas da cerimônia que concretizou seu matrimônio décadas atrás para um ensaio fotográfico sensacional!

Nancy Lubbers, 87, e seu marido de 91 anos, Melvin, se conheceram em uma pista de patinação quando Nancy tinha apenas 16 anos, de acordo com a Caters News Agency. Sete décadas depois, o casal tem cinco filhos, 12 netos, 21 bisnetos – e quase uma vida inteira de memórias.

Os nativos de Dakota do Sul decidiram que a melhor maneira de comemorar seu 70º aniversário era com uma sessão de fotos especial no jardim da família, capturada por sua neta mais nova, Anna, que trabalha como fotógrafa profissional de casamentos.

Leia também: ‘Eu tomo conta do mundo’, uma irretocável crônica de Clarice Lispector

“Meus avós têm apenas algumas fotos do dia do casamento”, disse Anna, segundo Caters. “Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó em seu vestido e então minha mãe, Melissa, encontrou o terno do vovô do Exército da Guerra da Coreia para ele usar”.

Os conjuntos memoráveis ​​foram exibidos no casamento da igreja dos pombinhos em 1952, seguindo a proposta de Melvin em um estádio.

Nancy comprou originalmente seu vestido por cerca de US$ 35 e seu véu por US$ 15, de acordo com Caters.

Questionada sobre como ela se sentiu ao usar seu vestido novamente, Nancy disse: “Foi realmente uma honra que eu ainda pudesse entrar nele”.

“Meu vestido era algo especial e eu o amava, então eu o preservei e o guardei por todos esses anos”, acrescentou. “Foi muito bom usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento e a sessão de fotos foi muito divertida.”

“Oh, cara, isso certamente trouxe algumas boas lembranças”, disse Melvin ao ver sua esposa no vestido novamente.

Caters relatou que Melvin gosta de brincar que comprou os anéis de Nancy em uma máquina de chicletes, mas o jovem casal conseguiu pagar por seu próprio casamento e recepção no porão da igreja, onde comemoraram com sorvete e bolo de sobremesa.

Pouco depois de se casar, Melvin foi chamado para servir na Guerra da Coréia como comandante de tanque por oito meses, forçando ele e Nancy a renunciar a uma lua de mel, de acordo com Caters.

Os dois passaram a criar seus filhos juntos enquanto Nancy trabalhava em uma mercearia e Melvin trabalhava como vendedor e mantinha uma fazenda de hobby.

Ao longo do caminho, eles aprenderam o segredo para um casamento longo e feliz.

“Você nem sempre vai concordar, às vezes você tem um desacordo, mas quando você tem um desses, você senta e fala sobre isso e chega a uma resposta – e uma vez resolvido, não traga de volta”, Melvin disse Caters.

“Sempre respeitem um ao outro, mesmo quando você não concorda”, acrescentou Nancy. “Apenas faça o melhor da sua vida.”

Leia também: “Cântico Negro”, um belíssimo poema de José Régio na voz de Pedro Lamares

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS