Embora 25 anos tenham se passado desde sua participação no filme “Velocidade Máxima 2”, a atriz Sandra Bullock ainda lamenta imensamente por ter atuado no longa-metragem.

Se falamos de atrizes com uma longa carreira em Hollywood, sem dúvida Sandra Bullock é um rosto que se repete com frequência nas telonas.

Mas, embora a atriz tenha participado em vários filmes e em diferentes gênero, ela confessou recentemente que há um em que se arrepende de ter pisado em seu set.

Sandra Bullock é totalmente uma eminência do cinema. Seu público pôde apreciar seu talento em filmes de comédia icônicos como Miss Simpatia ou A Proposta, e até teve a sorte de ver a faceta mais dramática da atriz em papéis como Birdbox. Mas, nem tudo sempre deu certo para a celebridade.

Em uma entrevista recente para seu novo filme The Lost City, Bullock, que estava acompanhada por Daniel Radcliffe, seu colega de elenco, foi questionada se ela tinha algum arrependimento em sua carreira. Ela respondeu enfaticamente que “Velocidade Máxima ​​2” foi esse grande erro.

“Tenho um filme que ninguém foi ver e ainda tenho vergonha de estar. Chama-se Velocidade Máxima 2 (…) Já falei muito sobre isso. Não tem sentido. Estou indo em alta velocidade, mas estou indo devagar em direção a uma ilha.”

O problema é que a mesma atriz nunca achou engraçado o enredo do filme que gravou em 1997, que era sobre um grupo de pessoas que tinha que viajar em velocidade de cruzeiro para uma ilha.

Atualmente, Sandra Bullock anunciou que fará uma pausa no trabalho para passar mais tempo com a família e os filhos. Embora a aposentadoria não seja definitiva, ela declarou que ao retornar não pretende gravar Velocidade Máxima 3, brincou na entrevista.

Mas, felizmente para os fãs, Bullock participou do filme recém-lançado, A Cidade Perdida , onde divide um set com Daniel Radcliffe, Channing Tatum e Brad Pitt, onde seus seguidores podem mais uma vez desfrutar de sua atuação impecável.

Leia também: Menino pede boneca de presente e atitude viraliza: “Quero ser um grande pai como o meu”

Leia também: Princesa do Japão que se casou com ‘plebeu’ aceita trabalho não-remunerado em museu dos EUA

Fonte: Observatório

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS