Uma foto de 2020 que voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana compartilhada por Rocío Natali, de Porto Rico, mostra seu filho mais velho dando um beijo carinhoso em uma boneca.

Em outro post, ela explicou que o menino sempre pediu para brincar com a irmã mais nova, mas ela não lhe emprestava suas bonecas. Então, ele resolveu pedir para que sua mãe comprasse uma para ele e explicou o motivo: “Quero ser um grande pai como o meu”.

Leia também: Ela tem 85 anos e é uma rainha do Tinder: afirma ter se encontrado com mais de 50 pretendentes

O mais velho “está super feliz com sua boneca, cuida dela, abraça-a e diz coisas boas para ela”, escreveu a mãe.

“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo. É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, acrescentou ela, orgulhosa. “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não o tornarão menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido”, enfatizou a mãe.

Em pouco tempo, o post recebeu 130 mil curtidas e foi compartilhado 135 mil vezes no Facebook. Em outra publicação, a mulher disse que se separou do pai dos filhos, mas que tem uma boa amizade com o ex-companheiro.

Leia também: Jovem devolve PIX de R$ 275 mil que recebeu por engano: ‘Não vou usar dinheiro que não é meu’

Fonte: Crescer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS