No início deste mês, o estudante Antonio Chavez conquistou os diplomas de Psicologia e Língua Espanhola após anos de muito esforço e estudos, sempre com o apoio de sua mãe.

Durante a festa de formatura, o mexicanao fez questão de demonstrar todo seu amor e gratidão à ela… E para isso, vestiu a mãe com sua beca e capelo de formatura, agradecendo por tudo que ela fez até aqui.

No meio da comemoração, Antonio saiu do protocolo e aproximou-se da mãe, tirou o boné e a beca para colocá-los nela como sinal de que a conquista não era só dele, mas de ambos.

Foi assim que ele compartilhou em sua conta na rede social TikTok, onde o momento de ternura pôde ser apreciado.

Leia também: “Foi uma oportunidade única”, diz padre que celebrou casamento do neto em Porto Alegre

“Feliz Dia das Mães minha graduada. Quantas vezes eu imaginei como você também ficaria linda de boné e vestido , segurando seus diplomas. Você sempre me disse que eu deveria estar fazendo isso por mim, mas sempre foi por você “, escreveu Antonio no post.

“Juntos começamos do nada, desde criança prometi a mim mesma que tentaria te dar tudo. Com estas qualificações que agora são suas , em Psicologia e Espanhol . Que isso seja apenas uma prova de que você nunca falhou comigo , ou consigo mesma, mãe . Eu te amo”, acrescentou.

Seu vídeo não demorou a se popularizar e já conta com centenas de comentários, aos quais o jovem não demorou a responder: “Obrigado a todos pelas amáveis ​​palavras! Vou mostrar à minha rainha o que eles dizem a ela, porque ela é quem merece os elogios .”

Leia também: Bebê que nasceu no show do Metallica recebe nome em homenagem ao vocalista da banda

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS