No início deste mês, uma mulher de Curitiba (PR) se tornou nacionalmente conhecida após dar à luz um bebê durante o show da banda Metallica na capital paranaense.

“Todos que me viram na fila com aquele barrigão de 39 semanas brincaram que ele iria nascer no show. E foi o que aconteceu (risos),” disse a mãe Joice Figueiró, em entrevista à  Revista Crescer.

A notícia do parto inusitado logo se tornou conhecida internacionalmente, atraindo até a atenção do vocalista do Metallica, James Hetfield, que ligou para Joice e seu marido para dar os parabéns.

“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do JAMES nós parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado haha. Não tenho mais palavras,” escreveu ela em um post.

Leia também: Auxiliar de serviços gerais devolve pix de 95 mil recebido por engano e viraliza na web

Duas semanas após o parto e todo o desenrolar da história, Joice resolver agradecer o carinho e tornar o momento mais especial.

Para isso, ela e o esposo decidiram homenagear James Hetfield. Inicialmente, o músico pediu para eles manterem o nome que já haviam escolhido para o filho.

“Ao recebermos a ligação do James, uma das coisas que ele nos disse foi sobre manter o nome que escolhemos para nosso filho, pois, apesar de ele já ter uma grande história para contar, precisava ter seu próprio nome, sua própria jornada e fazer sua própria história,” disse a curitibana à Crescer.

“Mas ainda sentíamos que precisávamos homenagear essa história toda de alguma maneira,” explicou. Como resultado, eles misturaram os nomes, mantendo o primeiro nome, Luan, e adicionou James em seguida, além de manter os sobrenomes Couto e Pereira.

“Ele foi gigante por ter nos ligado, foi completamente sensível e se preocupou conosco, nos deu conselhos, contou suas experiências. Ficou muito claro para gente que o nome ‘James’ deveria estar presente no nome do Luan,” finalizou Joice.

Nascimento no show

Joice Figueiró é tatuadora e super fã do Metallica. Por isso, mesmo grávida de 39 semanas, ela não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação da banda em Curitiba.

Assim, ela e Jaime, seu marido, compraram ingressos para o show do grupo em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes devido à pandemia de covid-19.

No final do ano passado, as novas datas foram anunciadas, para a alegria do casal.

Em visita ao hospital, ela foi liberada pela equipe médica. Joice e o marido curtiram o show na área PCD do Estádio Couto Pereira.

Não demorou muito para as contrações começarem na abertura do show da banda, ficando mais intensas com o passar do tempo. Ao final, quando restavam apenas três músicas para o fim da apresentação, a tatuadora foi ao ambulatório médico.

Joice entrou em trabalho de parto e deu à luz ali mesmo, no estádio, com o apoio de uma equipe de emergência.

Luan nasceu às 23h15, com 3,025 quilos ao som de um dos maiores clássicos da banda, “Enter Sandman,” que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

Leia também: Imagens mostram como ficou Fusca de influencer que viajava com cachorro e faleceu em acidente nos EUA

Fonte: Crescer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS